• {{pageTitle}}

    , {{gameSystem}}

    A partir de: {{regularPrice}}{{lowestPrice}}

  • Bem-vindo à Assistência da Nintendo!

    Obtém assistência para os teus produtos e serviços Nintendo.

    Porque é que não encontro um visitante, evento ou atividade na minha ilha? (Animal Crossing: New Horizons)

    As informações neste artigo podem ajudar-te se tens dificuldades em encontrar certas personagens ou eventos em Animal Crossing: New Horizons.

    Se achares que estás a perder certas experiências em Animal Crossing: New Horizons, eis algumas coisas que deves ter em conta.

    Todos os jogadores têm uma experiência diferente na ilha

    Em Animal Crossing: New Horizons, a forma como exploras e a experiência que tens na tua própria ilha são pessoais. Alguns eventos e atividades podem só estar disponíveis na tua ilha em dias específicos e esses dias podem ser diferentes dos dias em que estão disponíveis nas ilhas de outros jogadores. A forma como interages com outras personagens e as atividades em que participas também afetam as experiências que o jogo te disponibiliza. Todos os dias há surpresas diferentes para cada jogador.

    Visitar uma ilha misteriosa com a Dodo Airlines também será sempre uma surpresa. Nunca visitarás a mesma ilha duas vezes e os artigos que lá deixares não poderão ser recuperados, mas poderás encontrar ilhas misteriosas com características semelhantes. Se procuras ilhas misteriosas únicas, continua a embarcar em Mystery Tours para ver onde acabas a seguir!

    Algumas definições da consola e do jogo podem afetar o jogo

    Alguns elementos do jogo só estão disponíveis em alturas específicas ou depois de concluíres certas tarefas

    Importante: Se vários jogadores jogarem Animal Crossing: New Horizons na mesma Nintendo Switch, só o Resident Representative pode alcançar alguns marcos. O Resident Representative é o primeiro jogador que começou a jogar o jogo e chegou à ilha.

    • Se és o Resident Representative, vai a Resident Services e fala com o Tom Nook para lhe perguntares o que deves fazer. Alguns animais só podem visitar a ilha depois de concluíres certas tarefas.
    • Quando a Isabelle se juntar a Resident Services, pergunta-lhe sobre a classificação da tua ilha. Alguns eventos dependem da classificação.
    • Há festividades e eventos especiais que ficam disponíveis em certos dias do calendário. Certifica-te de que a data e a hora estão definidas corretamente na Nintendo Switch e que tens instalada a atualização de software mais recente para poderes participar nestes eventos.
    • Há muitos eventos e visitantes que não aparecem em dias definidos. Por exemplo, nunca se sabe quando é que o Gulliver pode aparecer na praia ou quando é que vai haver uma chuva de meteoros. Joga o jogo todos os dias para veres quais são as surpresas que te aguardam na ilha. Alguns visitantes e eventos podem não aparecer durante semanas ou mais tempo ainda.
    • Alguns eventos, insetos e peixes só aparecem em certas alturas do dia, em certas alturas do ano e em condições específicas. Por exemplo, só podes ver estrelas cadentes em noites de céu limpo. Explora a ilha em alturas diferentes para veres como muda ao longo do dia.

    O conteúdo adicional Animal Crossing: New Horizons – Happy Home Paradise é necessário para viajar para um arquipélago de ilhas onde podes criar casas de férias e infraestruturas para as ilhas

    Com o conteúdo adicional Animal Crossing: New Horizons – Happy Home Paradise, podes:

    • Desenhar interiores de divisões
    • Cultivar jardins e exteriores
    • Ganhar ou gastar Poki em troca de mobília nova
    • Fazer sugestões sobre remodelação e outros assuntos, incluindo sobre partilhar uma casa de férias
    • Trazer as tuas técnicas e os artigos que adquiriste de volta para a tua ilha.

    Animal Crossing: New Horizons – Happy Home Paradise pode ser adquirido na Nintendo eShop ou descarregado sem custos adicionais se tiveres uma adesão do Nintendo Switch Online + Pack de expansão ativa. Para mais informações, consulta o artigo "Como aceder a Animal Crossing: New Horizons – Happy Home Paradise".