• {{pageTitle}}

    , {{gameSystem}}

    A partir de: {{regularPrice}}{{lowestPrice}}

  • Bem-vindo à Assistência da Nintendo!

    Obtém assistência para os teus produtos e serviços Nintendo.

    Porque é que a palavra-passe da minha Conta Nintendo foi reinicializada?

    As informações neste artigo poderão ajudar-te se recebeste um e-mail a indicar que a palavra-passe da tua Conta Nintendo foi reinicializada como medida de precaução.

    Importante: Os e-mails relacionados com as Contas Nintendo são sempre enviados pelo endereço no-reply@accounts.nintendo.com. Caso ainda não o tenhas feito, adiciona este endereço de e-mail à tua lista de contactos e à tua lista de remetentes seguros para te certificares de que recebes os e-mails apropriados.

    Informação

    Como medida de precaução, a Nintendo poderá reinicializar a palavra-passe de uma Conta Nintendo, se detetar que existiram tentativas suspeitas de início de sessão na Conta Nintendo. Se for esse o caso com a tua Conta Nintendo, iremos enviar-te um e-mail a informar-te do sucedido e pedir-te que alteres a tua palavra-passe.

    Não conseguirás aceder à tua Conta Nintendo até que a palavra-passe tenha sido alterada.

    O que fazer

    1. Atualiza a palavra-passe da tua Conta Nintendo.
      • Também podes utilizar a página mencionada no e-mail que recebeste para redefinir a tua palavra-passe.
      • Recomendamos que uses uma palavra-passe segura para a tua Conta Nintendo que não seja utilizada noutras contas ou noutros serviços.
    2. Caso suspeites que a tua Conta Nintendo tenha sido comprometida ou acedida por um utilizador não autorizado, segue as instruções no artigo Processo de recuperação da Conta Nintendo.