• {{pageTitle}}

    , {{gameSystem}}

    A partir de: {{regularPrice}}{{lowestPrice}}

  • Bem-vindo à Assistência da Nintendo!

    Obtém assistência para os teus produtos e serviços Nintendo.

    Pokémon em falta após transferência para o Pokémon HOME (Pokémon HOME)

    As informações neste artigo podem ajudar-te se não conseguires encontrar Pokémon específicos depois de terem sido transferidos para o Pokémon HOME.

    O que fazer

    1. Confirma se o Pokémon não continua no jogo ou aplicação de Pokémon inicial (por exemplo, Pokémon Scarlet ou Pokémon Bank) ao verificar todas as Pokémon Boxes disponíveis no jogo.
    2. Verifica cada Pokémon Box no Pokémon HOME para ver se encontras o Pokémon em falta.
    3. Consulta o teu "Notebook" no Pokémon HOME para ver os teus registos e verifica se o Pokémon entrou no Pokémon HOME e/ou se saiu.
    4. Se estiveres a usar a Nintendo Switch e versões móveis do Pokémon HOME, verifica se ambas as versões têm a mesma Conta Nintendo vinculada.
      • Podes ver qual é a Conta Nintendo vinculada em "Options", na versão para dispositivos móveis do Pokémon HOME.
      • Se houver outra Conta Nintendo vinculada no dispositivo móvel (ou se não houver nenhuma conta vinculada), não vais conseguir ver Pokémon que tenham sido transferidos através da versão para a Nintendo Switch. Ambas as versões devem estar vinculadas à mesma Conta Nintendo para partilhar dados. Segue os passos em "Vinculei a Conta Nintendo errada" para corrigir a situação e sincronizar os teus dados.
    5. Verifica com outros jogadores que usem a mesma Nintendo Switch para saber se transferiram Pokémon dos teus jogos para o seu Pokémon HOME.
      • Quando usam o Pokémon HOME, os jogadores podem optar por depositar e levantar Pokémon de/para qualquer ficheiro de dados de gravação compatível na Nintendo Switch em questão. Isto significa que outros jogadores com o Pokémon HOME podem aceder aos Pokémon dos teus jogos na Nintendo Switch.

    Situação não resolvida

    Se os passos acima não resolverem o problema, visita support.pokemon.com para obteres mais assistência.