• {{pageTitle}}

    , {{gameSystem}}

    A partir de: {{regularPrice}}{{lowestPrice}}

  • Bem-vindo à Assistência da Nintendo!

    Obtém assistência para os teus produtos e serviços Nintendo.

    Perguntas frequentes sobre pré-aquisições e pré-downloads na Nintendo eShop (família Nintendo 3DS e Wii U)

    Resumo:

    Determinados jogos estão disponíveis para pré-aquisição na Nintendo eShop antes da sua data de lançamento oficial.
    Quando fazes a pré-aquisição de um jogo, uma versão não jogável do mesmo é pré-descarregada para a tua consola nesse momento.

    Poderás começar a jogar após descarregares uma pequena atualização na data de lançamento do jogo.

    Nota: As informações presentes neste artigo referem-se à Nintendo eShop da Nintendo 3DS e da Wii U. Para mais informações sobre a pré-aquisição de jogos ou conteúdos adicionais na Nintendo Switch, consulta o artigo Perguntas frequentes sobre pré-encomendas na Nintendo eShop (Nintendo Switch).

    Perguntas frequentes:

    Como faço a pré-aquisição de um jogo?

    Para fazeres a pré-aquisição de um jogo aplicável, encontra-o no site oficial da Nintendo ou na Nintendo eShop. Seleciona “Pré-encomenda” e segue os passos que vês no ecrã para efetuares a tua aquisição. O jogo será pré-descarregado para a tua consola nesse momento. Poderás começar a jogar após descarregares uma pequena atualização na data de lançamento do jogo.

    Nota que precisas de uma Conta Nintendo com uma Nintendo Network ID vinculada para adquirires jogos para a Wii U e a Nintendo 3DS através do site oficial da Nintendo.

    Clica aqui para mais informações sobre este processo.

    Posso pré-descarregar um jogo no caso de ter adquirido o meu código de download numa loja?

    No caso de alguns títulos com a opção de pré-download, depois de utilizares um código de download na Nintendo eShop, uma versão não-jogável pode ser pré-descarregada para a tua consola. Após descarregares e instalares uma pequena atualização no dia do lançamento do jogo, estarás pronto para jogar.

    Quando é que a quantia me será cobrada?

    A quantia total da aquisição é deduzida do teu saldo na Nintendo eShop assim que efetuas a aquisição. Se não tiveres fundos suficientes, poderás utilizar um Nintendo eShop Card, um cartão de crédito ou o PayPal para acrescentares fundos.

    Qual é a política de reembolso relativamente a jogos e aplicações pré-adquiridos na Nintendo eShop?

    Todas as vendas são finais. Certifica-te de que reúnes todas as as condições para o download do jogo antes de efetuares a aquisição.

    Para mais informações, consulta os termos de venda do Contrato da Conta Nintendo.

    O que acontece quando um jogo é pré-carregado?

    Quando fazes a pré-aquisição de um jogo, uma versão não jogável do mesmo é pré-descarregada para a tua consola nesse momento. Verás um símbolo para o jogo no teu menu HOME, mas não poderás iniciar o jogo até ao dia do seu lançamento oficial. Poderás começar a jogar após descarregares uma pequena atualização na data de lançamento do jogo.

    Como obtenho a atualização que desbloqueia o jogo no dia do seu lançamento?

    Desde que a tua consola Nintendo Switch, Wii U ou Nintendo 3DS esteja ligada à Internet, receberás uma mensagem a indicar que deverás descarregar os dados da atualização assim que iniciares o jogo. Além disso, se a tua consola estiver no modo de espera ou de descanso e ligada à Internet, os dados da atualização serão descarregados e instalados automaticamente.