• {{pageTitle}}

    , {{gameSystem}}

    A partir de: {{regularPrice}}{{lowestPrice}}

  • Bem-vindo à Assistência da Nintendo!

    Obtém assistência para os teus produtos e serviços Nintendo.

    Perguntas frequentes sobre jogos que utilizam a tecnologia de streaming na nuvem

    Para perguntas relacionadas com um jogo específico, contacta a respetiva editora.

    Em que difere a versão de um jogo na nuvem da versão transferida na Nintendo eShop?

    A versão de um jogo na nuvem utiliza tecnologia de streaming para ser jogado a partir de um servidor. É necessária uma ligação estável e de alta velocidade à Internet para jogar a versão de um jogo na nuvem.

    Como o jogo corre num servidor, a aplicação completa não é transferida para a consola Nintendo Switch. É necessária uma transferência pequena para iniciar o jogo.

    Tens a opção de jogar o jogo durante um curto período experimental antes de escolheres comprar o acesso completo. Dependendo do jogo, este período experimental pode precisar que faças um download em separado na Nintendo eShop ou pode estar incluído no download gratuito necessário para iniciar o jogo. Quando está incluído no download gratuito, o jogo completo só pode ser jogado com a Conta Nintendo que comprou o acesso completo. Vê as informações do jogo no site da Nintendo ou na Nintendo eShop para obteres mais informações sobre como o podes experimentar ou como podes comprar o acesso completo.

    É necessária uma Conta Nintendo para jogar jogos através da tecnologia de streaming na nuvem?

    Sim, para comprar um passe de acesso de um jogo que utilize a tecnologia de streaming na nuvem, é necessária uma Conta Nintendo.

    Tem em atenção que, quando está incluído no download gratuito, o jogo completo só pode ser jogado com a Conta Nintendo que comprou o acesso completo.

    Preciso de uma adesão do Nintendo Switch Online para jogar jogos utilizando a tecnologia de streaming na nuvem?

    Não é necessária uma adesão do Nintendo Switch Online para jogar versões de jogos na nuvem. No entanto, tal como nas aplicações que são disponibilizadas como jogos físicos ou downloads digitais, pode ser necessária uma adesão do Nintendo Switch Online para utilizar as funcionalidades online da versão de um jogo na nuvem. Vê as informações do jogo no site da Nintendo ou na Nintendo eShop.

    É necessária uma ligação à Internet para jogar jogos utilizando a tecnologia de streaming na nuvem?

    Sim, é necessária uma ligação estável e permanente à Internet. Se a tua ligação à Internet se tornar instável, o serviço vai ser desconectado após alguns minutos.

    Como posso verificar que a minha Internet é suficientemente veloz para jogar jogos utilizando a tecnologia de streaming na nuvem?

    Antes de comprares o acesso completo, vais poder experimentar o jogo durante um curto período experimental, sem custos, para testares a tua ligação em streaming. Se a tua ligação à Internet não permitir que tenhas uma experiência de jogo de qualidade, podes escolher não comprar o acesso completo.

    Se achares que a experiência foi satisfatória e quiseres continuar a jogar, deves comprar o acesso completo na Nintendo eShop ou através de uma opção do download gratuito, dependendo do jogo. Vê as informações do jogo no site da Nintendo ou na Nintendo eShop para obteres mais informações sobre como o podes experimentar ou como podes comprar o acesso completo.

    Nota que um teste bem-sucedido não garante uma ligação estável e constante no futuro, visto que isso depende do teu prestador de serviço de Internet e do teu ambiente de rede quando jogas o jogo.

    Como posso melhorar a velocidade da minha ligação?

    Os jogos que utilizam a tecnologia de streaming na nuvem são compatíveis com a cópia de segurança de dados de gravação na nuvem do Nintendo Switch Online?

    Vê as informações do jogo no site da Nintendo ou na Nintendo eShop.

    Posso usar o Controlo Parental da Nintendo Switch para impedir que esta aplicação seja iniciada?

    Sim. O Controlo Parental da Nintendo Switch pode ser utilizado para restringir o acesso a qualquer aplicação na consola Nintendo Switch.