• {{pageTitle}}

    , {{gameSystem}}

    A partir de: {{regularPrice}}{{lowestPrice}}

  • Bem-vindo à Assistência da Nintendo!

    Obtém assistência para os teus produtos e serviços Nintendo.

    Perguntas frequentes sobre Nintendo Switch Sports

    Que comandos e estilos de jogo são compatíveis com Nintendo Switch Sports?

    Dependendo do desporto escolhido, Nintendo Switch Sports é compatível com um par de comandos Joy-Con, com um só comando Joy-Con ou com uma combinação de Joy-Con com uma correia para a perna. O comando Pro da Nintendo Switch não é compatível.

    Nintendo Switch Sports não é compatível com o modo portátil. Para conseguires a melhor experiência de jogo, joga com uma consola Nintendo Switch ou Nintendo Switch – Modelo OLED no modo estático.

    O que posso fazer se a minha personagem não estiver a realizar as ações corretas quando movo o comando Joy-Con?

    Segue os passos recomendados para quando os sensores de movimento do Joy-Con não estão a responder corretamente.

    Se o problema só ocorre quando utilizas a correia para a perna, certifica-te de que a correia está devidamente ajustada. Prende a correia para a perna a meio da tua coxa esquerda ou direita e encaixa um Joy-Con esquerdo de modo a que este fique virado para a frente. Se o Joy-Con não estiver virado para a frente, poderá ter dificuldade em responder ao movimento de um pontapé.

    Posso utilizar o chat de voz quando jogo online com outros jogadores?

    Sim, o chat de voz está disponível em "jogo com amigos" através da aplicação para smartphones do Nintendo Switch Online. É necessária uma adesão ao Nintendo Switch Online para jogar online e para utilizar a aplicação para smartphones. Os titulares de Contas Nintendo menores de 13 anos não podem utilizar o chat de voz.

    Porque é que só posso jogar no modo de teste quando escolho "jogo mundial"?

    É necessária uma adesão ao Nintendo Switch Online ativa para jogar Nintendo Switch Sports online. Se não tiveres uma adesão ao Nintendo Switch Online, poderás jogar no modo de teste contra adversários controlados pela CPU quando selecionares "jogo mundial".

    Se tiveres uma adesão ao Nintendo Switch Online, certifica-te de que selecionas o utilizador correto ao abrir a aplicação Nintendo Switch Sports. Se a tua adesão é muito recente, fecha a aplicação e volta a tentar em breve.