• {{pageTitle}}

    , {{gameSystem}}

    A partir de: {{regularPrice}}{{lowestPrice}}

  • Bem-vindo à Assistência da Nintendo!

    Obtém assistência para os teus produtos e serviços Nintendo.

    Perguntas e respostas sobre o Ring Fit Adventure

    O jogo Ring Fit Adventure é uma nova e inovadora experiência de entretenimento da Nintendo, tanto para os jogadores mais experientes como para os menos experientes. A experiência incorpora, de forma natural, o fitness na diversão de um jogo de aventura e permite aos jogadores competir por turnos com amigos e familiares para ver quem consegue as melhores pontuações. O Ring Fit Adventure utiliza os novos acessórios Ring-Con e correia para a perna. Com o comando Joy-Con encaixado, o Ring-Con reage aos movimentos e às ações do jogador. A correia para a perna é colocada à volta da coxa do jogador e segura o Joy-Con, que reage aos movimentos da parte inferior do corpo. Usando estes acessórios, o Ring Fit Adventure transforma exercícios da vida real em ações no jogo.

    O que é o Ring Fit Adventure?

    • O Ring Fit Adventure é um novo e inédito tipo de experiência em que os jogadores exploram um mundo de aventuras e derrotam inimigos usando exercícios de fitness na vida real. A natureza divertida de um jogo de aventura motiva os jogadores a fazerem exercício regularmente enquanto avançam na sua demanda.
    • Os acessórios Ring-Con e correia para a perna incluídos, criados para este software, permitem que o jogo converta os movimentos do jogador na vida real em ações no jogo. Por exemplo, permitem-te correr sem sair do sítio para moveres a tua personagem pelo mundo e transformam agachamentos e rotações em ataques poderosos.
    • Os jogadores podem usar exercícios adicionais para competir por turnos com amigos e familiares para ver quem consegue as melhores pontuações, transformando o fitness numa atividade divertida para pessoas com diferentes capacidades e estilos de vida.

    Qual é a data de lançamento?

    18 de outubro de 2019

    Quanto é que custa?

    O preço final para os consumidores é definido pelas lojas.

    O que está incluído no jogo?

    • O cartão de jogo do Ring Fit Adventure, que pode ser jogado numa consola Nintendo Switch
    • O Ring-Con e a correia para a perna

    Vai haver uma versão digital do jogo disponível? O Ring-Con e a correia para a perna vão estar disponíveis para venda em separado?

    • O Ring Fit Adventure estará disponível apenas enquanto cartão de jogo físico e em conjunto com o Ring-Con e a correia para a perna.
    • Não está prevista a venda em separado dos acessórios em lojas.
    • Os acessórios podem ser encomendados como substituições na secção "Acessórios", na My Nintendo Store.

    Preciso de uma consola Nintendo Switch para jogar?

    É necessária uma consola Nintendo Switch para jogar. Se estiveres a usar uma Nintendo Switch Lite, serão necessários acessórios adicionais (vendidos em separado).

    Posso usar o Ring Fit Adventure com a Nintendo Switch Lite?

    • Recomenda-se uma consola Nintendo Switch com comandos removíveis para jogar o Ring Fit Adventure.
    • O Ring Fit Adventure pode ser usado com a Nintendo Switch Lite se o jogador ligar um comando Joy-Con esquerdo e um comando Joy-Con direito (vendidos em separado). Se estiveres a usar uma Nintendo Switch Lite e comandos Joy-Con separados e ligados sem fios, precisas também de um suporte e de um dispositivo para carregar os comandos, como o suporte de carregamento para Joy-Con.

    O jogo oferece opções para jogadores com destreza ou mobilidade reduzidas?

    • No modo Adventure, alguns movimentos podem ser atribuídos a botões, o que, em certas situações, pode ajudar quem tem mobilidade reduzida.
    • É possível alterar a categoria de uma Fit Skill ao usar um determinado tipo de artigos. Por exemplo, as Arm Skills podem ser usadas para infligir danos como se fossem Leg Skills.
    • Os jogadores devem consultar os seus médicos ou profissionais de fitness relevantes caso pretendam dar início a um regime de fitness ou tenham dúvidas quanto à sua capacidade para jogar Ring Fit Adventure.