Bem-vindo à Assistência da Nintendo!

Obtém assistência para os teus produtos e serviços Nintendo.

Perdeste ou inutilizaste o código de download e este não tem área para raspar

As informações neste artigo podem ajudar-te no caso de teres perdido ou inutilizado o teu código de download e este não tiver uma área para raspar.

Se o teu cartão não tiver uma área para raspar no seu verso, então o teu código deverá estar impresso no recibo da tua compra. Irás necessitar do recibo para verificar e registar o teu código.

O que fazer:

  • Encontra o recibo que foi emitido quando efetuaste a compra. O código de download corresponde a um código de 16 dígitos que está impresso no recibo emitido pelo vendedor.
  • Se facultaste um endereço de e-mail ao vendedor quando compraste o código então consulta o teu e-mail. O vendedor poderá também ter-te enviado um e-mail com uma cópia do teu código de download.
  • Verifica os títulos que descarregaste anteriormente na Nintendo eShop. Se o código de download já foi registado, podes voltar a descarregar o jogo na tua consola Nintendo Switch, consola Wii U or consola da família Nintendo 3DS sem teres de voltar a introduzir o código.
  • Confirma junto do vendedor onde compraste o código de download se existe um registo da tua compra e se é possível emitir uma nova cópia do recibo.

O problema não foi resolvido:

  • Se não consegues encontrar o código de download, então terás de adquirir outro. Não é possível à Nintendo substituir códigos que tenham sido perdidos ou roubados.