Bem-vindo à Assistência da Nintendo!

Obtém assistência para os teus produtos e serviços Nintendo.

Pedido de reembolso de jogos ou conteúdos adicionais descarregados (no caso de o utilizador ter adquirido o jogo errado/por engano ou não gostar do jogo)

Não nos é possível reembolsar nem trocar jogos ou conteúdos adquiridos por engano ou de que o utilizador não goste.

Além disso, no momento da aquisição de conteúdos digitais na Nintendo eShop, o utilizador autoriza que a Nintendo cumpra de imediato com as suas obrigações, antes do final do período de cancelamento, e, por conseguinte, reconhece que perde o seu direito de livre resolução nesse momento.

Informações:

  • Certifica-te de que lês as descrições e vês as imagens dos jogos disponíveis na Nintendo eShop antes de os adquirires.
  • Recomendamos ainda que visites o site da Nintendo para obteres mais informações sobre os jogos disponíveis para as nossas consolas.
  • Definições de Controlo Parental podem ser configuradas nas consolas Nintendo para que os pais possam estabelecer restrições às aquisições na Nintendo eShop, se necessário.
  • Além disso, existem atualmente inúmeros sites que publicam análises detalhadas de videojogos e que podes consultar antes de decidir adquirir um determinado jogo.