Assistência

Obtém assistência para os teus produtos e serviços Nintendo.

Pedido de reembolso de jogos ou conteúdos adicionais descarregados (no caso de o utilizador ter adquirido o jogo errado/por engano ou não gostar do jogo)

Situação:

Pedido de reembolso de conteúdos digitais adquiridos através da Nintendo eShop ou do site da Nintendo. (Por exemplo, no caso de download de um jogo ou conteúdos adicionais incorretos, no caso de uma compra por engano ou no caso de o utilizador não ter gostado do jogo).

Informações:

  • Não nos é possível reembolsar nem trocar jogos ou conteúdos adquiridos por engano ou de que o utilizador não goste.
  • Certifica-te de que lês as descrições e vês as imagens dos jogos disponíveis na Nintendo eShop antes de os adquirires.
  • Recomendamos ainda que visites o site da Nintendo para obteres mais informações sobre os jogos disponíveis para as nossas consolas.
  • Definições de Controlo Parental podem ser configuradas nas consolas Nintendo para que os pais possam estabelecer restrições às aquisições na Nintendo eShop, se necessário.
  • Além disso, existem atualmente inúmeros sites que publicam análises detalhadas de videojogos e que podes consultar antes de decidir adquirir um determinado jogo.

Situação não resolvida:

Contacta o Centro de Assistência ao Consumidor da Nintendo se precisares de assistência.