• {{pageTitle}}

    , {{gameSystem}}

    A partir de: {{regularPrice}}{{lowestPrice}}

  • Bem-vindo à Assistência da Nintendo!

    Obtém assistência para os teus produtos e serviços Nintendo.

    Como pagar ou rejeitar uma estimativa de custo de reparação?

    Este artigo apresenta instruções para efetuar o pagamento de um pedido de reparação.

    Seleciona o teu país de residência para consultar as informações referentes ao mesmo.

    Reino Unido ou Irlanda

    Segue estes passos:

    1. Para pagar uma reparação ou pedir a devolução de um artigo sem reparação, clica aqui e introduz o número do pedido de reparação para aceder à informação da reparação.
    2. Se o estado atual da tua reparação for "Cost Estimation Created", clica no ícone "!" para ver a estimativa de custo, pagar a reparação ou pedir que o artigo seja devolvido sem reparação.
      status_of_your_repair_nuk.png
    3. Na página "Cost estimation created", clica em "See cost estimation" para ver a estimativa de custo, pagar a reparação ou pedir que o artigo seja devolvido sem reparação.
    4. Quando vires a estimativa do custo, escolhe entre "Accept cost estimation", para a aceitar e proceder ao pagamento, e "Reject cost estimation", para a rejeitar e pedir a devolução do artigo sem reparação.
      • Nota: Se selecionares "Reject cost estimation", receberás um e-mail de autorização para confirmar que queres avançar com a devolução do artigo sem reparação. Se não autorizares a devolução, a devolução do artigo pode atrasar-se mais.
      • Se selecionares "Accept cost estimation", poderás pagar de forma segura com Visa ou Mastercard.

    Alemanha, Áustria ou Suíça

    Vais receber um e-mail com a estimativa de custo e uma hiperligação. Clica na hiperligação para ver toda a informação relativa ao teu pedido.

    Aí poderás escolher se desejas avançar com o pedido. O reencaminhamento será feito mediante a tua escolha.

    Podes efetuar o pagamento da reparação através de PayPal, cartão de crédito ou transferência bancária direta.

    Itália

    Caso o custo da reparação não esteja coberto pela garantia, vais receber uma estimativa de custo para a reparação, bem como as credenciais para aceder à hiperligação, através de e-mail. A partir da hiperligação, vais poder confirmar a estimativa de custo e avançar com o pagamento online com cartão de crédito ou em dinheiro, no ato de entrega, escolhendo a opção de envio à cobrança em dinheiro.

    França

    A informação não está disponível para este país. Contacta-nos para saber mais sobre este tópico ao clicar aqui.

    Se já estiveres a usar o nosso formulário de contacto, seleciona "Contactar o Serviço de Apoio ao Consumidor".

    Espanha ou Portugal

    A forma de pagamento é em dinheiro e contra-reembolso. Efetua o pagamento ao transportador que entrega a encomenda do nosso Serviço Técnico. Para mais informações podes contactar aqui aqui com o nosso Serviço de Apoio ao Consumidor.

    Se já estiveres a usar o nosso formulário de contacto, seleciona "Contactar o Serviço de Apoio ao Consumidor".

    Países Baixos ou Bélgica

    A informação não está disponível para este país. Contacta-nos para saber mais sobre este tópico ao clicar aqui.

    Se já estiveres a usar o nosso formulário de contacto, seleciona "Contactar o Serviço de Apoio ao Consumidor".

    Rússia

    After examining your product, we will inform you about the total costs for repair or replacement. If you have any questions, please contact us.

    Se já estiveres a usar o nosso formulário de contacto, seleciona "Contactar o Serviço de Apoio ao Consumidor".