• {{pageTitle}}

    , {{gameSystem}}

    A partir de: {{regularPrice}}{{lowestPrice}}

  • Bem-vindo à Assistência da Nintendo!

    Obtém assistência para os teus produtos e serviços Nintendo.

    Os manípulos de controlo não respondem corretamente no comando Pro da Nintendo Switch

    Descrição:

    Os manípulos de controlo do comando Pro da Nintendo Switch não respondem ou não respondem devidamente

    Importante:

    O que fazer:

    1. Certifica-te de que a Nintendo Switch está atualizada com a versão mais recente.
    2. Confirma se o comando Pro da Nintendo Switch tem bateria suficiente e se está sincronizado com a consola.
      • No menu HOME, prime qualquer botão do comando Pro.
        • Se um ou mais LED de jogador no comando piscarem e permanecerem acesos, o comando já está sincronizado com a consola.
        • Se os LED de jogador se acenderem temporariamente em sequência e depois se desligarem, o comando Pro tem de ser sincronizado com a consola.
        • Se nenhum dos LED de jogador se acender, o comando Pro está sem carga e precisa de ser recarregado.
    3. Assim que o comando estiver sincronizado com a consola, calibra os manípulos de controlo do comando Pro.
      • Se os manípulos de controlo não responderem corretamente ou se a calibração falhar, reinicia o comando Pro premindo o botão SYNC uma vez. Depois prime qualquer outro botão para voltar a ligar o comando.
    4. Se a calibração foi bem-sucedida, mas os manípulos de controlo não estão a responder com um jogo ou uma aplicação em específico, é possível que o comando Pro não seja compatível com essa aplicação. Consulta o manual da aplicação ou a embalagem do jogo.
      • Se a aplicação for compatível com o comando Pro, mas os manípulos de controlo não estiverem a responder ou estiverem a responder incorretamente, experimenta o seguinte:
        • Reduz a distância entre o comando Pro e a consola.
        • Para minimizar a interferência no sinal sem fios, certifica-te de que a consola não está posicionada atrás de uma TV, sob um objeto metálico ou entre 1 e 1,5 metros de distância de outros dispositivos sem fios, como altifalantes sem fios, telefones sem fios, etc.
      • Se o problema persistir, experimenta testar o comando Pro com outro jogo ou aplicação compatível.

    Situação não resolvida:

    Se os manípulos de controlo não responderem com outra aplicação compatível, ou se não houver outra aplicação compatível disponível, o comando Pro da Nintendo Switch terá de ser reparado.

    Clica aqui para solicitar uma reparação.