• {{pageTitle}}

    , {{gameSystem}}

    A partir de: {{regularPrice}}{{lowestPrice}}

  • Bem-vindo à Assistência da Nintendo!

    Obtém assistência para os teus produtos e serviços Nintendo.

    Os conteúdos adicionais não aparecem no jogo (Super Smash Bros. Ultimate)

    Descrição:

    Compraste conteúdos adicionais (tal como um Fighters Pass ou um Challenger Pack) para Super Smash Bros. Ultimate mas não consegues ter acesso a estes conteúdos.

    O que fazer:

    1. Certifica-te de que a consola possui a atualização mais recente do jogo.

    Tens a versão física ou digital de Super Smash Bros. Ultimate?


    1. Retira o cartão de jogo e, em seguida, elimina os dados da aplicação (não os dados de jogo).
      A partir do menu de opções da aplicação, seleciona "Gestão de dados", seguido de "Eliminar a aplicação".
    2. Volta a inserir o cartão de jogo e descarrega todas as atualizações existentes.
    3. Acede à Nintendo eShop com a conta de utilizador que adquiriu originalmente os conteúdos adicionais. Volta a descarregar os conteúdos em falta no jogo.
      Seleciona a imagem do teu símbolo no canto superior direito para acederes às definições da tua conta da Nintendo eShop e seleciona "Voltar a descarregar". Seleciona os conteúdos a partir da lista de títulos previamente adquiridos e toca no símbolo laranja para dares início ao download.
    4. Inicia o jogo Super Smash Bros. Ultimate.
      Os conteúdos deverão estar agora disponíveis.

    1. Verifica se existem atualizações disponíveis.
    2. Acede à Nintendo eShop com a conta de utilizador que adquiriu originalmente os conteúdos adicionais. Volta a descarregar os conteúdos em falta no jogo.
      Seleciona a imagem do teu símbolo no canto superior direito para acederes às definições da tua conta da Nintendo eShop e seleciona "Voltar a descarregar". Seleciona os conteúdos a partir da lista de títulos previamente adquiridos e toca no símbolo laranja para dares início ao download.
    3. Inicia o jogo Super Smash Bros. Ultimate.
      Os conteúdos deverão estar agora disponíveis.
    4. Se o problema persistir, elimina e volta a descarregar a aplicação que não reconhece os conteúdos adicionais.
      A partir do menu de opções da aplicação, seleciona "Gestão de dados", seguido de "Eliminar a aplicação" (e não "Arquivar a aplicação"). Em seguida, volta a descarregar o jogo.