• {{pageTitle}}

    , {{gameSystem}}

    A partir de: {{regularPrice}}{{lowestPrice}}

  • Bem-vindo à Assistência da Nintendo!

    Obtém assistência para os teus produtos e serviços Nintendo.

    Os Pokémon desaparecem durante a sua transferência do Pokémon GO para o Pokémon: Let's Go

    Descrição:

    Ao transferir um Pokémon da aplicação móvel para dispositivos inteligentes Pokémon GO para os jogos Pokémon: Let’s Go, Pikachu! ou Pokémon: Let’s Go, Eevee! da Nintendo Switch, a aplicação móvel poderá não conseguir retomar a transferência se a ligação for interrompida. No entanto, os utilizadores poderão continuar a jogar assim que abandonem o ecrã de transferência.

    Importante:

    • Se a ligação da aplicação móvel Pokémon GO for interrompida durante o processo de transferência de Pokémon para a tua consola Nintendo Switch, poderá dar-se o caso que a funcionalidade que permite retomar a transferência deixe de funcionar.
    • Também é possível que a aplicação móvel Pokémon GO onde ocorreu este problema deixe de conseguir estabelecer ligação com quaisquer jogos compatíveis da Nintendo Switch.
    • Para evitar este problema, certifica-te de que tens uma ligação estável entre o dispositivo inteligente e o jogo da Nintendo Switch durante a transferência de Pokémon.

    O que fazer:

    Desinstala a aplicação móvel Pokémon GO do teu dispositivo inteligente e volta a instalá-la. Nota: É possível que os Pokémon se percam e não possam ser recuperados, uma vez que desinstalar e voltar a instalar a aplicação móvel poderá colocar o processo de transferência num estado de inatividade permanente.

    Recomendações:

    Quando transferires Pokémon entre Pokémon GO e um jogo compatível da Nintendo Switch, recomendamos que sigas estas recomendações para evitar interromper a ligação entre ambos:

    • Não primas o botão HOME nem o botão POWER na consola.
    • Não coloques a aplicação móvel na pausa, não primas o botão home nem desatives o Bluetooth do dispositivo inteligente.
    • Mantém a consola Nintendo Switch e o dispositivo inteligente próximos um do outro.