• {{pageTitle}}

    , {{gameSystem}}

    A partir de: {{regularPrice}}{{lowestPrice}}

  • Bem-vindo à Assistência da Nintendo!

    Obtém assistência para os teus produtos e serviços Nintendo.

    Os Joy-Con não funcionam ou funcionam indevidamente quando utilizados no modo sem fios

    Descrição:

    • Ao utilizar os Joy-Con no modo sem fios, as personagens parecem mover-se sozinhas ou não funcionam corretamente.
    • Quando utilizados no modo sem fios, os Joy-Con funcionam com interrupções.
    • O Joy-Con parece perder ligação com a consola.

    Importante:

    O que fazer:

    Segue estes passos:

    1. Certifica-te de que a consola está atualizada com a versão mais recente.
    2. Certifica-te de que a bateria dos Joy-Con está carregada.
    3. Reduz a distância entre os Joy-Con e a consola.
    4. Certifica-te de que a Nintendo Switch está posicionada de forma a minimizar a interferência com os Joy-Con. Recomendamos que a consola esteja colocada numa superfície ao ar livre e não:
      • Atrás de uma TV
      • Perto de um aquário
      • Dentro ou debaixo de um objeto de metal
      • Pressionada contra um amaranhado de fios ou cabos
      • No espaço de entre um e dois metros de outro dispositivo sem fios, como colunas ou pontos de acesso à Internet.
    5. Se o problema ocorre enquanto tens um dispositivo de áudio Bluetooth ligado, desliga o dispositivo de áudio Bluetooth.
      • Enquanto tens um dispositivo de áudio Bluetooth ligado, não podes ter mais do que dois comandos sem fios ligados.
    6. Procura possíveis fontes de interferência e desliga-as. A interferência pode ser provocada por dispositivos como:
      • Computadores portáteis, tablets, etc.
      • Auscultadores sem fios
      • Impressoras sem fios
      • Micro-ondas
      • Colunas sem fios
      • Telefones sem fios
      • Dispositivos compatíveis com USB 3.0 como discos externos, dispositivos USB, adaptadores LAN, etc.

      Na maioria dos casos, será suficiente mover estes dispositivos para entre um e 1,5 metros de distância da Nintendo Switch e/ou dos Joy-Con. Contudo, se este problema persistir, recomendamos que desligues estes dispositivos enquanto estás a utiizar a Nintendo Switch.