Os Joy-Con não funcionam ou funcionam indevidamente quando utilizados no modo sem fios
Descrição:
- Ao utilizar os Joy-Con no modo sem fios, as personagens parecem mover-se sozinhas ou não funcionam corretamente.
- Quando utilizados no modo sem fios, os Joy-Con funcionam com interrupções.
- O Joy-Con parece perder ligação com a consola.
O que fazer:
Segue estes passos:
- Certifica-te de que a consola está atualizada com a versão mais recente.
- Certifica-te de que a bateria dos Joy-Con está carregada.
- Reduz a distância entre os Joy-Con e a consola.
- Certifica-te de que a Nintendo Switch está posicionada de forma a minimizar a interferência com os Joy-Con. Recomendamos que a consola esteja colocada numa superfície ao ar livre e não:
- Atrás de uma TV
- Perto de um aquário
- Dentro ou debaixo de um objeto de metal
- Pressionada contra um amaranhado de fios ou cabos
- No espaço de entre um e dois metros de outro dispositivo sem fios, como colunas ou pontos de acesso à Internet.
- Procura possíveis fontes de interferência e desliga-as. A interferência pode ser provocada por dispositivos como:
- Computadores portáteis, tablets, etc.
- Auscultadores sem fios
- Impressoras sem fios
- Micro-ondas
- Colunas sem fios
- Telefones sem fios
- Dispositivos compatíveis com USB 3.0 como discos externos, dispositivos USB, adaptadores LAN, etc.
Na maioria dos casos, será suficiente mover estes dispositivos para entre um e 1,5 metros de distância da Nintendo Switch e/ou dos Joy-Con. Contudo, se este problema persistir, recomendamos que desligues estes dispositivos enquanto estás a utiizar a Nintendo Switch.