• {{pageTitle}}

    , {{gameSystem}}

    A partir de: {{regularPrice}}{{lowestPrice}}

  • Bem-vindo à Assistência da Nintendo!

    Obtém assistência para os teus produtos e serviços Nintendo.

    O pacote com a minha reparação está danificado

    As informações neste artigo podem ajudar-te se o pacote com a tua reparação chegar danificado.

    Seleciona o teu país de residência para consultar as informações referentes ao mesmo.

    Reino Unido ou Irlanda

    • Se usaste os nossos serviços de reparação e a encomenda que continha o teu produto chegou danificada, contacta-nos aqui.
    • Se já estiveres a usar o formulário de contacto, seleciona "Contactar o Serviço de Apoio ao Consumidor" e fornece-nos as seguintes informações, além do teu nome e endereço de e-mail:
      • Número de RMA
      • Número de seguimento do envio
      • Fotografias da encomenda e dos produtos (Só são permitidos os seguintes tipos de ficheiros e imagens: JPEG, PNG e PDF. O tamanho do ficheiro deve ser de 4,75 MB ou menos.)

    Alemanha, Áustria ou Suíça

    Se usaste os nossos serviços de reparação e a encomenda chegou danificada, contacta o nosso Centro de Assistência ao Consumidor.

    Se já estiveres a usar o formulário de contacto, seleciona "Contactar o Serviço de Apoio ao Consumidor" e indica-nos o teu nome e endereço de e-mail, bem como o número de reparação e o número da encomenda. Uma fotografia da encomenda danificada também seria muito útil (num ficheiro JPEG, PNG ou PDF com um tamanho máximo de 4,75 MB).

    Itália

    • Se usaste os nossos serviços de reparação e a encomenda que continha o teu produto chegou danificada, contacta-nos aqui.
    • Se já estiveres a usar o formulário de contacto, seleciona "Contactar o Serviço de Apoio ao Consumidor" e fornece-nos as seguintes informações, além do teu nome e endereço de e-mail:
      • Número de RMA
      • Número de seguimento do envio
      • Fotografias da encomenda e dos produtos (Só são permitidos os seguintes tipos de ficheiros e imagens: JPEG, PNG e PDF. O tamanho do ficheiro deve ser de 4,75 MB ou menos.)

    França

    A informação não está disponível para este país. Contacta-nos para saber mais sobre este tópico ao clicar aqui.

    Se já estiveres a usar o formulário de contacto, seleciona "Contactar o Serviço de Apoio ao Consumidor" e indica-nos o teu nome e endereço de e-mail, bem como o número de reparação (se souberes) e o número da encomenda (se souberes).

    Espanha ou Portugal

    Se recebeste uma encomenda do nosso serviço técnico e esta se encontra danificada, entra em contacto aqui com o nosso Serviço de Apoio ao Consumidor.

    Se já estiveres a usar o formulário de contacto, seleciona "Contactar o Serviço de Apoio ao Consumidor" e indica-nos o teu nome e endereço de e-mail, bem como o número de reparação e o número da encomenda. Uma fotografia da encomenda danificada também seria muito útil (num ficheiro JPEG, PNG ou PDF com um tamanho máximo de 4,75 MB).

    Países Baixos ou Bélgica

    A informação não está disponível para este país. Contacta-nos para saber mais sobre este tópico ao clicar aqui.

    Se já estiveres a usar o formulário de contacto, seleciona "Contactar o Serviço de Apoio ao Consumidor" e indica-nos o teu nome e endereço de e-mail, bem como o número de reparação (se souberes) e o número da encomenda (se souberes).

    Rússia

    • Se usaste os nossos serviços de reparação e a encomenda que continha o teu produto chegou danificada, contacta-nos aqui.
    • Se já estiveres a usar o formulário de contacto, seleciona "Contactar o Serviço de Apoio ao Consumidor" e fornece-nos as seguintes informações, além do teu nome e endereço de e-mail:
      • Número de seguimento do envio
      • Fotografias da encomenda e dos produtos (Só são permitidos os seguintes tipos de ficheiros e imagens: JPEG, PNG e PDF. O tamanho do ficheiro deve ser de 4,75 MB ou menos.)