Assistência

Obtém assistência para os teus produtos e serviços Nintendo.

O meu resumo de Pontos My Nintendo

Informações:

Os membros do programa My Nintendo podem obter pontos concluindo várias missões ou adquirindo jogos em formato digital no site oficial da Nintendo e na Nintendo eShop ou utilizando um código de download adquirido numa loja. Os Pontos My Nintendo podem depois ser trocados por várias recompensas alusivas à Nintendo através do site da Nintendo.

Podes também utilizar os Pontos de Ouro My Nintendo como método de pagamento de jogos em formato digital para a NIntendo Switch e conteúdos adicionais na Nintendo eShop da Nintendo Switch e no site da Nintendo.

Clica aqui para mais informações sobre esta novidade.

Existem dois tipos de Pontos My Nintendo:

  • Pontos de Platina:
    • Os Pontos de Platina podem ser obtidos concluindo missões relacionadas com o serviço My Nintendo ou com aplicações para dispositivos móveis.
    • Clica aqui para mais informações sobre a obtenção de Pontos My Nintendo.
  • Pontos de Ouro:
    • Os membros do programa My Nintendo podem obter pontos concluindo várias missões ou adquirindo jogos em formato digital no site oficial da Nintendo ou na Nintendo eShop ou utilizando um código de download adquirido numa loja.
    • Os Pontos de Ouro podem ser obtidos através do registo de títulos em formato físico apenas para a Nintendo Switch. (Os títulos em formato físico para outras consolas não te valem Pontos de Ouro).
    • Nota que não podes obter Pontos de Ouro com jogos em formato físico para a Nintendo 3DS e a Wii U, conteúdos adicionais para a Nintendo 3DS e a Wii U, passes e temas.
    • Ao adquirir um jogo em formato digital para a Wii U ou a Nintendo 3DS, deves vincular a tua Nintendo Network ID à tua Conta Nintendo antes de efetuares a aquisição para obteres Pontos de Ouro pelo mesmo.
    • Clica aqui para mais informações sobre a obtenção de Pontos My Nintendo.

Informações-chave:

  • A validade dos pontos depende do seu tipo.
    • Os Pontos de Ouro são válidos durante 12 meses após a sua obtenção. (Por exemplo, Pontos obtidos no dia 15 de abril de 2017 expirariam no dia 30 de abril de 2018.)
    • Os Pontos de Platina são válidos durante seis meses após a sua obtenção. (Por exemplo, Pontos obtidos no dia 15 de abril de 2019 expirariam no dia 30 de outubro de 2019.)
  • Os Pontos My Nintendo não podem ser transferidos, vendidos ou trocados.
  • Um tipo de Pontos My Nintendo não pode ser trocado por outro. (Por exemplo, os Pontos de Platina de Super Mario Run não podem ser trocados por Pontos de Ouro.)
  • Podes conferir os Pontos My Nintendo que obtiveste, a forma como os utilizaste e quais deles expirarão em breve na página Registo de Pontos do site do My Nintendo após iniciares sessão na tua Conta Nintendo.
  • De tempos a tempos, a Nintendo distribui códigos de pontos que podem ser trocados por Pontos My Nintendo. Clica aqui se precisares de ajuda para trocar um código de pontos My Nintendo.