• {{pageTitle}}

    , {{gameSystem}}

    A partir de: {{regularPrice}}{{lowestPrice}}

  • Bem-vindo à Assistência da Nintendo!

    Obtém assistência para os teus produtos e serviços Nintendo.

    O meu código de download está raspado ou danificado

    As informações neste artigo podem ajudar-te se compraste um Nintendo eShop Card numa loja e danificaste o código quando o tentaste revelar.

    Informação importante

    Caso tenhas várias Contas Nintendo (contas para pais/representantes legais ou contas infantis) associadas ao teu endereço de e-mail, usa o campo de texto fornecido para nos indicares qual a conta em que pretendes registar o cartão.

    O que fazer:

    Lamentamos saber que não consegues utilizar o código por estar danificado, mas não te preocupes, estamos aqui para te ajudar!

    Para fazermos isso, precisamos que nos mandes mais algumas informações:

    • Duas fotografias do Nintendo eShop Card (uma de cada lado)
    • Uma fotografia do comprovativo de compra
    • A tua Nintendo Network ID/Conta Nintendo (dependendo da consola em que pretendes utilizar o cartão)
    • A tua data de nascimento
    • O teu e-mail
    • O número de série da consola

    Fornece os detalhes e os documentos acima mencionados quando contactares o nosso Centro de Assistência ao Consumidor.