Bem-vindo à Assistência da Nintendo!

Obtém assistência para os teus produtos e serviços Nintendo.

O e-mail com o código de confirmação da Conta Nintendo não foi recebido

Este artigo apresenta informações relativas ao caso de não teres recebido qualquer código de confirmação para a tua Conta Nintendo (criado na própria Nintendo Switch ou no site da Nintendo).

Nota: O código de confirmação deverá ser recebido no período de trinta minutos e expira no período de uma hora após o seu envio.

O que fazer:

  • Consulta a tua caixa de lixo eletrónico.
  • Certifica-te de que não existem filtros na tua conta de correio eletrónico que possam estar a bloquear e-mails provenientes de @accounts.nintendo.com.
  • Adiciona o endereço de e-mail no-reply@accounts.nintendo.com à tua lista de contactos e remetentes seguros.
    • Estas instruções poderão variar consoante o fornecedor de serviços de Internet de cada utilizador. As aplicações de e-mail mais comuns incluem uma lista de endereços ou contactos. Aqui podes selecionar “Adicionar contacto” e inserir ou colar o endereço no-reply@accounts.nintendo.com.
  • Certifica-se de que estás a introduzir o teu endereço de e-mail corretamente no ecrã de criação de conta e clica em “Reenviar código de confirmação” para receberes um novo.
  • Experimenta registar a tua Conta Nintendo com um endereço de e-mail diferente.