• {{pageTitle}}

    , {{gameSystem}}

    A partir de: {{regularPrice}}{{lowestPrice}}

  • Bem-vindo à Assistência da Nintendo!

    Obtém assistência para os teus produtos e serviços Nintendo.

    O dispositivo de áudio Bluetooth® reproduz o som com atraso

    As informações neste artigo poderão ajudar-te quando utilizares um dispositivo de áudio Bluetooth® ligado à tua consola Nintendo Switch e este reproduzir o som com atraso.

    O que fazer

    1. Atualiza a consola para a sua versão mais recente.
    2. Reinicia a consola premindo o botão POWER durante três segundos e seleciona Opções de energia, seguido de Reiniciar.
    3. Desliga o teu dispositivo de áudio Bluetooth e liga-o novamente. Certifica-te de que tem carga suficiente.
      • Segue as instruções no teu dispositivo de áudio Bluetooth para que possa ser ligado novamente à consola.
    4. Coloca o teu dispositivo de áudio Bluetooth mais perto da tua consola Nintendo Switch e certifica-te de que não existe equipamento metálico ou eletrónico entre o dispositivo de áudio e a consola.
    5. Segue os passos de resolução de energia recomendados pelo fabricante do teu dispositivo de áudio Bluetooth. Em geral, podes encontrar recomendações e assistência na página do fabricante ou entrando em contacto com o mesmo.
    6. Regressa às definições de Áudio Bluetooth® nas Definições da consola e seleciona Adicionar um dispositivo para voltares a pesquisar por dispositivos de áudio Bluetooth por perto. Seleciona o nome do teu dispositivo quando for encontrado pela consola.

    A situação não foi resolvida

    Alguns dispositivos de áudio Bluetooth poderão reproduzir o som com atraso mesmo quando a consola funciona corretamente.

    Se o problema persistir, experimenta ligar um dispositivo de áudio diferente à consola ou utiliza uns auscultadores com fios ligados à saída de áudio da consola.