• {{pageTitle}}

    , {{gameSystem}}

    A partir de: {{regularPrice}}{{lowestPrice}}

  • Bem-vindo à Assistência da Nintendo!

    Obtém assistência para os teus produtos e serviços Nintendo.

    O dispositivo de áudio Bluetooth® liga-se ou desliga-se repetidamente da consola

    As informações neste artigo poderão ajudar-te quando um dispositivo de áudio Bluetooth® que guardaste na tua consola Nintendo Switch se liga e desliga repetidamente durante a utilização.

    O que fazer

    1. Atualiza a tua consola para a sua versão mais recente.
    2. Reinicia a consola mantendo premido o botão POWER durante três segundos e seleciona Opções de energia, seguido de Reiniciar.
    3. Desliga o teu dispositivo de áudio Bluetooth e liga-o novamente. Certifica-te de que tem carga suficiente.
      • Segue as instruções no teu dispositivo de áudio Bluetooth para que possa ser ligado novamente à consola.
    4. Certifica-te de que não estás a utilizar funcionalidades sem fios locais, como o modo multijogador local em várias consolas. O áudio Bluetooth não pode ser utilizado em simultâneo com a comunicação sem fios local
    5. Certifica-te de que não existem mais de dois comandos sem fios ligados. Durante a utilização de um dispositivo de áudio Bluetooth, é possível emparelhar até dois comandos sem fios.
    6. Coloca o teu dispositivo de áudio Bluetooth mais perto da tua consola Nintendo Switch e certifica-te de que não existe equipamento metálico ou eletrónico entre o dispositivo de áudio e a consola.
    7. Regressa às definições de Áudio Bluetooth nas Definições da consola e seleciona o nome do teu dispositivo e, em seguida, seleciona Remover o dispositivo. Este procedimento irá remover o dispositivo da consola para que o possas voltar a adicionar.
    8. Seleciona Adicionar um dispositivo para voltares a pesquisar pelo teu dispositivo de áudio Bluetooth. Seleciona o nome do teu dispositivo quando for encontrado pela consola.
    9. Continua a jogar para verificar se o problema foi resolvido.

    A situação não foi resolvida

    Se o problema persistir, segue os passos da resolução de problemas recomendados pelo fabricante do dispositivo.

    A sitaução não foi resolvida?

     

    Caso estas informações tenham resolvido o teu problema, então já podes desfrutar do teu dispositivo! Para mais informações sobre os produtos da Nintendo, consulta a página da Nintendo para teres acesso a todas as novidades.

    Liga um dispositivo de áudio Bluetooth recorrendo a estes passos e verifica se ainda ocorre o problema.

    O problema ocorre com um dispositivo de áudio Bluetooth diferente?

     

    Se o problema ocorrer com todos os dispositivos de áudio Bluetooth, então a consola Nintendo Switch terá de ser reparada.

    Clica aqui para agendar uma reparação.

    Se outro dispositivo de áudio permanecer ligado, isto poderá indicar um problema com o dispositivo original.

    Continua a utilizar o dispositivo que funciona corretamente e não te esqueças de consultar a página da Nintendo para ficares a par de todas as novidades.