• {{pageTitle}}

    , {{gameSystem}}

    A partir de: {{regularPrice}}{{lowestPrice}}

  • Bem-vindo à Assistência da Nintendo!

    Obtém assistência para os teus produtos e serviços Nintendo.

    O conteúdo descarregável do Expansion Pass de Pokémon Sword ou Pokémon Shield não está a aparecer

    As informações neste artigo podem ajudar-te se o conteúdo descarregável que compraste para Pokémon Sword ou Pokémon Shield não aparece no jogo.

    O que fazer

    1. Certifica-te de que a consola foi atualizada com a versão mais recente.
    2. Certifica-te de que avançaste o suficiente no jogo para aceder aos conteúdos adicionais.
      • Tens de conseguir alcançar Wedgehurst Station e ter acesso à Wild Area.
      • Vais poder viajar para as zonas de Isle of Armor e Crown Tundra depois de enfrentar um Slowpoke de Galar em Wedgehurst Station.
    3. Verifica que compraste o conteúdo descarregável correspondente ao jogo que tens. O Pokémon Sword Expansion Pass só é compatível com Pokémon Sword e o Pokémon Shield Expansion Pass só é compatível com Pokémon Shield.

    Tens o conteúdo descarregável compatível com o teu jogo?

    Estás a utilizar a versão digital ou a versão física de Pokémon Sword/Pokémon Shield?

    1. Reinicia a consola Nintendo Switch.

      Para reiniciares a consola, mantém premido o botão POWER durante três segundos. Depois, seleciona Opções de energia e, de seguida, Reiniciar.

    2. Retira o cartão de jogo e elimina os dados do software (isto não elimina dados de gravação).

      No menu de opções do software, seleciona Gestão de dados e Eliminar a aplicação.

    3. Insere outra vez o cartão de jogo e descarrega todas as atualizações de software disponíveis para o jogo.
    4. Se compraste o conteúdo adicional através da Nintendo eShop, inicia a Nintendo eShop com a Conta Nintendo que foi usada para comprar o conteúdo adicional. Transfere outra vez o conteúdo adicional que está em falta no jogo.

      Seleciona o símbolo do utilizador no canto superior direito para aceder às informações da tua conta e seleciona Voltar a descarregar. Seleciona o conteúdo na lista de títulos comprados anteriormente e toca no ícone cor de laranja para voltar a descarregar.

      • Se estiveres a jogar com uma conta de utilizador diferente da que foi usada para comprar o conteúdo adicional, consulta as informações sobre consolas principais e consolas secundárias.
      • Não precisas de voltar a descarregar o conteúdo adicional se tiveres uma cópia física de Pokémon Sword + Pokémon Sword Expansion Pass ou Pokémon Shield + Pokémon Shield Expansion Pass.
    5. Inicia o jogo e vai para Wedgehurst Station.

      O conteúdo já deve estar disponível para jogar assim que avançares o suficiente no jogo.

      • Tens de conseguir alcançar Wedgehurst Station e ter acesso à Wild Area.
      • Vais poder viajar para as zonas de Isle of Armor e Crown Tundra depois de enfrentar um Slowpoke de Galar em Wedgehurst Station.

    Isto resolveu o teu problema?

    Se estas informações tiverem resolvido os teus problemas, então, está tudo tratado! Para mais informações sobre produtos da Nintendo, visita o site da Nintendo para veres as notícias mais recentes.

    Se o problema persistir, contacta o Centro de Assistência ao Consumidor.

    1. Reinicia a consola Nintendo Switch.

      Para reiniciares a consola, mantém premido o botão POWER durante três segundos. Depois, seleciona Opções de energia e, de seguida, Reiniciar.

    2. Verifica se há atualizações de software disponíveis para o jogo.
    3. Inicia a Nintendo eShop com a Conta Nintendo que foi usada para comprar o conteúdo descarregável. Transfere outra vez o conteúdo descarregável que está em falta no jogo.

      Seleciona o símbolo do utilizador no canto superior direito para aceder às informações da tua conta e destaca Voltar a descarregar. Seleciona o conteúdo na lista de títulos comprados anteriormente e toca no ícone cor de laranja para voltar a descarregar.

    4. Inicia o jogo e vai para Wedgehurst Station.

      O conteúdo já deve estar disponível para jogar assim que avançares o suficiente no jogo.

      • Tens de conseguir alcançar Wedgehurst Station e ter acesso à Wild Area.
      • Vais poder viajar para as zonas de Isle of Armor e Crown Tundra depois de enfrentar um Slowpoke de Galar em Wedgehurst Station.
    5. Se o problema persistir, elimina e volta a descarregar o software que não está a reconhecer o conteúdo descarregável. Isto não elimina dados de gravação.

      No menu de opções do software, seleciona Gestão de dados e Eliminar a aplicação (não escolhas Arquivar a aplicação). Depois, volta a descarregar o jogo.

    Isto resolveu o teu problema?

    Se estas informações tiverem resolvido os teus problemas, então, está tudo tratado! Para mais informações sobre produtos da Nintendo, visita o site da Nintendo para veres as notícias mais recentes.

    Se o problema persistir, contacta o Centro de Assistência ao Consumidor.