• {{pageTitle}}

    , {{gameSystem}}

    A partir de: {{regularPrice}}{{lowestPrice}}

  • Bem-vindo à Assistência da Nintendo!

    Obtém assistência para os teus produtos e serviços Nintendo.

    O conteúdo adicional não aparece (Splatoon 2)

    Situação:

    • O conteúdo adicional para Splatoon 2, comprado ou adquirido com um código, não aparece no jogo.

    Importante:

    • O conteúdo adicional só pode ser utilizado em versões de Splatoon 2 destinadas à mesma região em que o conteúdo adicional foi comprado. (Por exemplo, o conteúdo adicional comprado com uma Conta Nintendo australiana não funcionará numa versão europeia do jogo.)

    Segue estes passos:

    1. Verifica se o conteúdo adicional em falta é de Splatoon 2: Octo Expansion (comprado na Nintendo eShop) ou do código de download enviado aos membros do Nintendo Switch Online.

    O conteúdo adicional que procuras é Splatoon 2: Octo Expansion (comprado na Nintendo eShop ou descarregado através da adesão ao Nintendo Switch Online + Pack de expansão) ou a oferta especial de um fato para o jogo distribuída a membros do Nintendo Switch Online?


    1. Para problemas a aceder a Splatoon 2: Octo Expansion, lê o artigo "Não é possível aceder a Splatoon 2: Octo Expansion".

    1. Obtém mais informações e assistência relativamente à oferta grátis de equipamento do jogo para membros do Nintendo Switch Online.