• {{pageTitle}}

    , {{gameSystem}}

    A partir de: {{regularPrice}}{{lowestPrice}}

  • Bem-vindo à Assistência da Nintendo!

    Obtém assistência para os teus produtos e serviços Nintendo.

    O Ring-Con não regista o Joy-Con como estando encaixado

    As informações neste artigo podem ajudar-te quando o Ring-Con não reconhece o Joy-Con ou não o regista como estando encaixado enquanto usas o Ring Fit Adventure na Nintendo Switch.

    Importante:

    O Ring-Con e a correia para a perna foram concebidos para uso com o Ring Fit Adventure. Estes acessórios não são compatíveis com outros jogos ou software.

    Que consola estás a usar?

    O que fazer

    1. Encaixa o Joy-Con direito à Nintendo Switch – Modelo OLED, certificando-te de que é corretamente registado no menu HOME como estando encaixado à consola.
      hac_ss_homemenu_joy_con_attached.png
      • Se o Joy-Con não estiver a ser corretamente registado, clica aqui.
    2. Desencaixa o Joy-Con direito e certifica-te de que se regista no menu HOME como estando sincronizado com a consola.
      hac_ss_homemenu_joy_con_player1.png

    O Joy-Con direito está a ser corretamente registado no menu HOME?

    1. Certifica-te de que estás a usar o Ring-Con com o software Ring Fit Adventure.
    2. Certifica-te de que a consola está atualizada com a versão mais recente.
    3. Verifica se há atualizações de software para o jogo.
    4. Certifica-te de que ambos os comandos Joy-Con têm o mais recente firmware dos comandos instalado.
    5. Remove o Joy-Con direito do Ring-Con e volta a encaixá-lo, certificando-te de que ouves um clique.

    Situação não resolvida

    Se tentaste os passos acima e a situação não melhorou, contacta-nos para obteres mais ajuda.

    O que fazer

    1. Encaixa o Joy-Con direito à Nintendo Switch, certificando-te de que é corretamente registado no menu HOME como estando encaixado à consola.
      hac_ss_homemenu_joy_con_attached.png
      • Se o Joy-Con não estiver a ser corretamente registado, clica aqui.
    2. Desencaixa o Joy-Con direito e certifica-te de que se regista no menu HOME como estando sincronizado com a consola.
      hac_ss_homemenu_joy_con_player1.png

    O Joy-Con direito está a ser corretamente registado no menu HOME?

    1. Certifica-te de que estás a usar o Ring-Con com o software Ring Fit Adventure.
    2. Certifica-te de que a consola está atualizada com a versão mais recente.
    3. Verifica se há atualizações de software para o jogo.
    4. Certifica-te de que ambos os comandos Joy-Con têm o mais recente firmware dos comandos instalado.
    5. Remove o Joy-Con direito do Ring-Con e volta a encaixá-lo, certificando-te de que ouves um clique.

    Situação não resolvida

    Se tentaste os passos acima e a situação não melhorou, contacta-nos para obteres mais ajuda.

    Desencaixa o Joy-Con direito do Ring-Con e certifica-te de que se regista como estando sincronizado com a Nintendo Switch Lite no menu HOME.
    hac_ss_homemenu_joy_con_player1.png

    O Joy-Con direito está a ser corretamente registado no menu HOME?

    1. Certifica-te de que estás a usar o Ring-Con com o software Ring Fit Adventure.
    2. Certifica-te de que a consola está atualizada com a versão mais recente.
    3. Verifica se há atualizações de software para o jogo.
    4. Certifica-te de que ambos os comandos Joy-Con têm o mais recente firmware dos comandos instalado.
    5. Remove o Joy-Con direito do Ring-Con e volta a encaixá-lo, certificando-te de que ouves um clique.

    Situação não resolvida

    Se tentaste os passos acima e a situação não melhorou, contacta-nos para obteres mais ajuda.