• {{pageTitle}}

    , {{gameSystem}}

    A partir de: {{regularPrice}}{{lowestPrice}}

  • Bem-vindo à Assistência da Nintendo!

    Obtém assistência para os teus produtos e serviços Nintendo.

    O Que É o My Nintendo?

    Informação:

    O My Nintendo é um programa de recompensas para Contas Nintendo que liga as tuas experiências Nintendo em vários pontos de acesso, desde consolas até computadores e dispositivos móveis.

    Os membros do My Nintendo podem ganhar pontos ao concluir missões, ao utilizar aplicações para dispositivos móveis, ao comprar jogos digitais para a Nintendo Switch, a Wii U ou a Nintendo 3DS e ao registarem jogos físicos em consolas Nintendo Switch. Estes pontos podem ser trocados por recompensas My Nintendo, como descontos e conteúdos digitais.

    Podes também usar pontos de ouro My Nintendo em compras de conteúdos descarregáveis e jogos digitais para a Nintendo Switch elegíveis, na Nintendo eShop da Nintendo Switch e em https://my.nintendo.com/ (se disponível).

    Como funciona:

    1. Vai a https://my.nintendo.com/ para te inscreveres no My Nintendo (podes usar uma Conta Nintendo existente ou criar uma nova).
    2. Conclui missões My Nintendo para receber pontos de ouro ou de platina My Nintendo. (Clica aqui para veres uma lista de missões ativas.)
    3. Troca os teus pontos My Nintendo por recompensas My Nintendo, como aplicações descarregáveis, descontos e conteúdo exclusivo para aplicações de dispositivos móveis.

    Pontos-chave:

    • O My Nintendo está disponível para qualquer pessoa que tenha uma Conta Nintendo.
    • Para começares a usar o My Nintendo, visita https://my.nintendo.com e segue as instruções indicadas para criar ou iniciar sessão com a tua Conta Nintendo. Clica aqui para obter assistência com esse processo.
    • Se tiveres uma Nintendo Network ID (NNID), não te esqueças de a vincular. Assim que a tua NNID estiver vinculada, podes ganhar pontos de ouro por todas as compras em digitais elegíveis para a Nintendo 3DS e para a Wii U vinculadas à tua conta. Instruções