• {{pageTitle}}

    , {{gameSystem}}

    A partir de: {{regularPrice}}{{lowestPrice}}

  • Bem-vindo à Assistência da Nintendo!

    Obtém assistência para os teus produtos e serviços Nintendo.

    O Kart Não Vira corretamente ou Vira sozinho (Mario Kart Live: Home Circuit)

    As informações neste artigo podem ajudar-te quando o kart de Mario Kart Live: Home Circuit não vira corretamente ou parece virar sozinho.

    Nota: Quando o kart está em movimento (para trás ou para a frente), podes fazê-lo virar para a esquerda ou para a direita utilizando os manípulos de controlo do comando sincronizado.

    Soluções possíveis

    • Calibra os manípulos de controlo do comando Joy-Con.

      Se os manípulos de controlo funcionarem corretamente noutras aplicações, mas não com o kart, experimenta utilizar outro Joy-Con.

    • Verifica a superfície de jogo.

      Certifica-te de que a pista está preparada numa superfície lisa que permita ao kart mover-se facilmente. Evita jogar em tapetes grossos, superfícies escorregadias e declives acentuados.

    • Verifica se há objetos presos nos pneus ou no eixo das rodas.

      Desliga o kart mantendo premido o botão Ignition durante uns segundos, depois verifica se há objetos presos nos pneus ou no eixo das rodas, como pelos de animais de estimação. Se houver pelos de animais ou outros objetos presos nos pneus ou no eixo das rodas, podes remover os pneus e, de seguida, remover os objetos estranhos.

      Vira delicadamente os pneus da frente depois de os montares outra vez e certifica-te de que se movem livremente.

    • Verifica se o assistente de condução está ativado.

      O assistente de condução é uma funcionalidade do jogo que move automaticamente o volante para que o kart percorra a pista. Durante uma corrida, prime o botão + e abre o menu de opções.

      • O assistente de condução está ativado quando o ícone em forma de volante tem uma seta amarela por cima. Prime o botão Y no Joy-Con para o desativares e verifica se problema foi resolvido.
    • Verifica os artigos do jogo que estás a utilizar.

      Quando utilizas artigos como o Chain Chomp ou o Bullet Bill, as operações do kart são temporariamente restringidas. Verifica se o kart pode ser operado sem problemas quando não estás a utilizar nenhum artigo.

    • Inicializa o kart.

      Quando o kart não está a responder corretamente, podes inicializá-lo e depois sincronizá-lo outra vez para ver se resolve o problema.

    Situação não resolvida

    Se o problema persistir após os passos acima, o kart terá de ser reparado.

    Clica aqui para obter assistência.