• {{pageTitle}}

    , {{gameSystem}}

    A partir de: {{regularPrice}}{{lowestPrice}}

  • Bem-vindo à Assistência da Nintendo!

    Obtém assistência para os teus produtos e serviços Nintendo.

    O E-mail do Recibo da Nintendo eShop Não Chegou

    Descrição:

    • Não recebeste o e-mail do recibo da tua compra na Nintendo eShop.

    Informações adicionais:

    • Os recibos por e-mail só são enviados em compras feitas com uma Conta Nintendo (Nintendo Switch, loja online) ou com uma Nintendo Network ID (NNID) que esteja vinculada a uma Conta Nintendo (Wii U, Nintendo 3DS).
    • Para veres o histórico de compras feitas apenas com uma Nintendo Network ID, consulta a atividade da conta na tua Wii U ou Nintendo 3DS.

    Soluções adicionais:

    • Certifica-te de que esperaste tempo suficiente. Normalmente, os e-mails chegam num espaço de 1-2 horas.
    • Verifica na pasta de correio não solicitado ou de lixo eletrónico do teu e-mail.
    • Certifica-te de que não existem filtros na tua conta de e-mail que possam estar a bloquear e-mails provenientes de @accounts.nintendo.com.
    • Verifica as Informações de Utilizador da tua Conta Nintendo para confirmares o teu endereço de e-mail.
      • O recibo é enviado para o endereço de e-mail associado à Conta Nintendo em que a compra foi feita.