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    O e-mail do recibo da Nintendo eShop não chegou

    As informações neste artigo poderão ajudar-te nos casos em que não tiveres recebido o e-mail do recibo referente a uma compra na Nintendo eShop.

    Informações adicionais:

    • Os e-mails com recibos são apenas enviados para as compras feitas com uma Conta Nintendo (Nintendo Switch, My Nintendo Store) ou, antes de 27 de março de 2023, para as compras feitas com uma Nintendo Network ID (NNID) vinculada a uma Conta Nintendo.

    Soluções possíveis:

    • Certifica-te de que esperaste tempo suficiente. Normalmente, os e-mails chegam num espaço de 1-2 horas.
    • Verifica a tua pasta de lixo eletrónico e/ou de correio não solicitado para ver se o e-mail está lá.
    • Certifica-te de que a tua conta de e-mail não tem filtros a bloquear e-mails de @accounts.nintendo.com.
    • Verifica as Informações de Utilizador da tua Conta Nintendo para confirmares o teu endereço de e-mail.
      • O recibo será enviado para o endereço de e-mail associado à Conta Nintendo em que a compra foi feita.

    Também podes ver o histórico de compras da tua Conta Nintendo e quaisquer códigos de download promocionais ou pertencentes a um conjunto incluídos nas tuas compras online.

    1. Visita http://accounts.nintendo.com e inicia sessão na tua Conta Nintendo.
    2. Seleciona Histórico de compras.
    3. Na secção "Histórico de transações", seleciona Ver o histórico.
    4. Aqui podes consultar a atividade da conta dos dois anos anteriores.