• {{pageTitle}}

    , {{gameSystem}}

    A partir de: {{regularPrice}}{{lowestPrice}}

  • Bem-vindo à Assistência da Nintendo!

    Obtém assistência para os teus produtos e serviços Nintendo.

    Posso transferir uma adesão do Nintendo Switch Online para outra Conta Nintendo?

    Uma adesão individual do Nintendo Switch Online ou do Nintendo Switch Online + Pack de expansão não pode ser transferida para outra Conta Nintendo.

    • Se quiseres cancelar a tua adesão, cancela a renovação automática para descontinuares o serviço no final do teu período de validade em vigor.
    • Certifica-te de que cancelas a renovação automática, pelo menos, 48 horas antes do final da tua adesão.

    Uma adesão familiar do Nintendo Switch Online ou do Nintendo Switch Online + Pack de expansão pode incluir até oito membros.

    • Se quiseres adicionar mais Contas Nintendo a uma adesão familiar, o administrador do grupo familiar pode adicionar as contas ao grupo familiar. Cada grupo familiar pode ter um máximo de oito membros, incluindo o administrador.
    • Qualquer membro de um grupo familiar pode utilizar o serviço.
    • Se um utilizador com uma adesão individual for adicionado a uma adesão familiar, o período de validade restante da sua adesão individual continuará a decorrer em simultâneo. Clica aqui para obteres mais informações.