Assistência

Obtém assistência para os teus produtos e serviços Nintendo.

Posso cancelar a minha adesão ao Nintendo Switch Online?

Podes cancelar a tua adesão ao Nintendo Switch Online se cancelares a renovação automática da tua adesão. Esta irá cessar o serviço no final do período atual da tua adesão em vigor. (Certifica-te de que cancelas a renovação automática pelo menos 48 horas antes do final do período de validade da tua adesão.)

O serviço continuará ativo enquanto durar o período de tempo que já foi pago. A adesão terminará no prazo de validade indicado nas tuas definições.

Tem em atenção que, se cancelares a tua adesão ao Nintendo Switch Online, ocorrerão as seguintes situações:

  • É necessária uma adesão ao Nintendo Switch Online para jogar online na maioria das aplicações para a Nintendo Switch.
  • A cópia de segurança de dados de gravação na nuvem deixará de estar disponível. Não poderemos garantir que os dados de gravação armazenados na nuvem sejam mantidos durante um período de tempo alargado após o fim da tua adesão. No entanto, podes continuar a utilizar os dados de gravação que estiverem guardados na tua consola.
  • O Nintendo Entertainment System - Nintendo Switch Online só está disponível para membros do Nintendo Switch Online.
  • Se adquiriste uma adesão familiar, os outros membros do grupo familiar também deixarão de poder utilizar o serviço após o fim da tua adesão.

De acordo com os termos e condições do serviço Nintendo Switch Online, não podemos proceder à atribuição de reembolsos ou créditos relativos ao tempo remanescente na tua adesão.

No caso de adesões ao Nintendo Switch Online adquiridas a partir da Nintendo eShop, aplica-se um período de livre resolução de 14 dias.

Se tiveres problemas com o serviço, entra em contacto connosco.