• {{pageTitle}}

    , {{gameSystem}}

    A partir de: {{regularPrice}}{{lowestPrice}}

  • Bem-vindo à Assistência da Nintendo!

    Obtém assistência para os teus produtos e serviços Nintendo.

    Perguntas frequentes sobre os elementos de símbolos de utilizador exclusivos do Nintendo Switch Online + Pack de expansão

    As informações neste artigo podem ajudar-te se tiveres dúvidas sobre os elementos de símbolos de utilizador personalizados que são exclusivos para membros do Nintendo Switch Online + Pack de expansão.

    Informação

    Os utilizadores que têm uma adesão ao Nintendo Switch Online ativa podem trocar os seus pontos de platina My Nintendo por vários elementos de símbolos de utilizador, que podem ser usados para criar símbolos personalizados para o utilizador da Nintendo Switch.

    Adicionalmente, os utilizadores com uma adesão ativa e paga ao Nintendo Switch Online + Pack de expansão podem, ocasionalmente, ter acesso a elementos de símbolos de utilizador exclusivos.

    Perguntas frequentes

    Como me torno elegível para receber os elementos de símbolos de utilizador exclusivos?

    Para seres elegível para receber os elementos de símbolos de utilizador exclusivos, tens de ter uma adesão ativa e paga ao Nintendo Switch Online + Pack de expansão. Se tiveres uma adesão familiar ao Nintendo Switch Online + Pack de expansão, todos os membros do grupo familiar da tua Conta Nintendo são elegíveis.

    Como recebo os elementos de símbolos de utilizador exclusivos?

    O que acontece aos meus elementos de símbolos de utilizador exclusivos se eu deixar de ter uma adesão ativa ao Nintendo Switch Online + Pack de expansão?

    Quando um elemento de símbolos de utilizador é adicionado à tua coleção, passas a ter sempre acesso a ele, mesmo que deixes de ter uma adesão ao Nintendo Switch Online + Pack de expansão ativa.