Bem-vindo à Assistência da Nintendo!

Obtém assistência para os teus produtos e serviços Nintendo.

Os dados de gravação na nuvem desapareceram

Os dados de gravação da última partida que guardaste na nuvem de dados de gravação desapareceram ou não foram armazenados no servidor.

Importante:

Para utilizar o serviço nuvem de dados de gravação, é necessária uma adesão ativa ao Nintendo Switch Online.

Informações adicionais:

Quando a criação automática de cópias de segurança está ativada, os dados de gravação são guardados assim que a aplicação é encerrada ou a consola entra em modo de descanso.

O que fazer:

Verifica o estado dos dados de gravação mais recentes armazenados no servidor, seguindo o caminho "Definições da consola" > "Gestão de dados" > "Nuvem de dados de gravação". Seleciona o utilizador desejado e, em seguida, a aplicação em questão.

  • No lado direito do ecrã serão exibidas a data e a hora dos dados de gravação mais recentes armazenados no servidor, juntamente com os dados de gravação mais recentes da consola.

    hac-screenshot-save-data-cloud-backup-not-backed-up.jpg
  • Se os dados de gravação na consola forem mais recentes do que os dados no servidor, podes efetuar uma cópia de segurança manual ao selecionar "Criar uma cópia dos dados de gravação" ou descarregar os dados de gravação armazenados no servidor ao selecionar "Descarregar os dados de gravação".
  • Tem em atenção que, após serem substituídos, os dados de gravação não podem ser recuperados.

Boas práticas: