Assistência

Obtém assistência para os teus produtos e serviços Nintendo.

Não é possível aceder ao serviço nuvem de dados de gravação

Não consegues aceder ou utilizar o serviço nuvem de dados de gravação na Nintendo Switch.

Importante:

  • O serviço nuvem de dados de gravação está disponível apenas para as consolas Nintendo Switch que possuam a versão 6.0.0 ou superior.
  • Para usar este serviço, é necessária uma adesão ativa do Nintendo Switch Online.

Possíveis soluções:

  • Certifica-te de que a tua consola Nintendo Switch está ligada à Internet e possui a versão mais recente.

    Se encontrares um código de erro, pesquisa na nossa base de dados os passos que deverás seguir para resolver o problema.

  • Certifica-te de que a Conta Nintendo que estás a utilizar tem uma adesão ativa do Nintendo Switch Online.

    Para verificares o estado e o período de validade da tua adesão atual, clica aqui.

  • Certifica-te de que a aplicação que estás a utilizar é compatível com este serviço.

    Para mais informações sobre como identificar aplicações que possibilitem a criação de cópias de segurança através da nuvem de dados de gravação, clica aqui.

  • Verifica se existem interrupções no serviço.

    Visita https://www.nintendo.co.jp/netinfo/pt_PT/index.html e verifica se estão programadas tarefas de manutenção ou interrupções no serviço.