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  • Bem-vindo à Assistência da Nintendo!

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    Não é possível aceder a serviços específicos de jogos na aplicação Nintendo Switch Online

    As informações neste artigo podem ajudar-te caso não consigas aceder a serviços específicos de jogos, como o SplatNet 3 ou o NookLink, na aplicação Nintendo Switch Online.

    Nota: Para informações sobre o que é necessário para usar a aplicação Nintendo Switch Online, consulta a descrição geral e as perguntas frequentes.

    O que fazer

    1. Certifica-te de que o teu dispositivo móvel tem a versão mais recente do seu sistema operativo.
    2. Verifica se há alguma publicação sobre interrupções de serviço na página de informações sobre manutenção/estado operacional da rede.
    3. Certifica-te de que tens a versão mais recente da aplicação Nintendo Switch Online.
    4. Atualiza o navegador de Internet predefinido do teu dispositivo móvel.
    5. Se for um dispositivo Android, certifica-te de que a aplicação Android System WebView está atualizada.
    6. Certifica-te de que estás a iniciar sessão na aplicação com a Conta Nintendo certa e de que a data de nascimento definida para a Conta Nintendo resulta numa idade igual ou superior a 13 anos.
      • Também é necessário que a tua Conta Nintendo tenha dados de gravação do jogo para acederes a serviços específicos do jogo na aplicação Nintendo Switch Online.
    7. Verifica se o controlo parental da Nintendo Switch não está configurado para restringir a comunicação livre com outros utilizadores.
    8. Termina a sessão da tua Conta Nintendo na aplicação Nintendo Switch Online e depois volta a iniciar sessão.
    9. Elimina a aplicação Nintendo Switch Online do teu dispositivo móvel e depois volta a instalá-la.

    Situação não resolvida

    Se o problema persistir, contacta-nos para obteres mais assistência.