Assistência

Obtém assistência para os teus produtos e serviços Nintendo.

Não Consegues Fazer Cópias de Segurança de Dados de Gravação no Servidor

Descrição:

Não consegues aceder ou usar a nuvem de dados de gravação na Nintendo Switch.

Importante:

  • A nuvem de dados de gravação só está disponível em consolas Nintendo Switch com a versão 6.0.0 ou superior.
  • É necessária uma adesão do Nintendo Switch Online ativa para usar este serviço.

Soluções possíveis:

  • Certifica-te de que a tua consola Nintendo Switch está ligada à Internet e que tem a mais recente versão da consola.

    Se recebes um código de erro, consulta a nossa base de dados para saber que passos podes seguir.

  • Verifica se a Conta Nintendo que estás a usar tem uma adesão do Nintendo Switch Online ativa.

    Para verificar a tua adesão atual e o seu período de validade, clica aqui.

  • Verifica se a aplicação que estás a usar é compatível com este serviço.

    Para mais informações sobre como identificar as aplicações que são compatíveis com a nuvem de dados de gravação, clica aqui.

  • Verifica se houve alguma interrupção dos serviços.

    Vai a https://www.nintendo.co.jp/netinfo/en_GB/index.html e verifica se há alguma informação sobre interrupções ou manutenções dos serviços.

  • Certifica-te de que a aplicação não está a ser utilizada.

    Não é possível fazer uma cópia de segurança dos dados de gravação se a aplicação estiver aberta ou a ser utilizada.

  • Faz a cópia de segurança dos dados de gravação manualmente.

    Se estiveres a criar uma cópia de segurança dos dados de gravação de outro jogo, podes esperar por essa cópia ou cancelá-la e criar manualmente a cópia de segurança dos dados de gravação do teu último jogo.