Bem-vindo à Assistência da Nintendo!

Obtém assistência para os teus produtos e serviços Nintendo.

Mensagem: "Os dados de gravação do servidor não são uma continuação dos dados desta consola."

Descrição:

  • Ao tentares descarregar os dados de gravação armazenados no servidor para uma consola Nintendo Switch, encontras a seguinte mensagem: "Os dados de gravação do servidor não são uma continuação dos dados desta consola."

Informações:

  • Para utilizar o serviço nuvem de dados de gravação, é necessária uma adesão ativa do Nintendo Switch Online.
  • Este problema pode ocorrer se, após efetuares uma cópia de segurança dos dados de gravação da consola para o servidor, jogares o mesmo título noutra consola sem primeiro descarregares os dados de gravação armazenados no servidor.

O que fazer:

Podes descarregar os dados de gravação armazenados no servidor e substituir os dados de gravação da consola ou podes efetuar uma cópia de segurança manual dos dados de gravação da consola e substituir os dados de gravação armazenados no servidor.

Tem em atenção que, uma vez substituídos, os dados de gravação não podem ser recuperados.

Boas práticas:

  • Certifica-te de que a definição que permite copiar automaticamente os dados de gravação está ativada para todos os utilizadores da consola e que esta está ligada à Internet.
  • Se, após jogares um título numa consola, quiseres jogar noutra, certifica-te de que descarregas os dados de gravação mais recentes a partir do servidor antes de começares a jogar na segunda consola.