Não recebi o e-mail de confirmação do PayPal
Não recebeste nenhum e-mail que possas utilizar para vincular a tua conta no PayPal à tua Conta Nintendo.
Informações adicionais:
- Clica aqui para informações sobre outros tipos de e-mails (PIN do Controlo Parental, encomendas de peças ou comunicações gerais).
O que fazer:
- Clica em “Enviar e-mail” outra vez na Nintendo eShop (na consola ou não) para que um novo e-mail de confirmação do PayPal seja enviado.
- Verifica se o e-mail se encontra na caixa de spam/lixo eletrónico.
- Certifica-te de que não existem filtros na tua conta que possam estar a bloquear e-mails provenientes de @accounts.nintendo.com.
- Verifica as definições da tua Conta Nintendo para confirmares o teu endereço de e-mail.
- Os e-mails de confirmação do PayPal são enviados para o endereço de e-mail associado à tua Conta Nintendo. Poderá ser um endereço de e-mail diferente do que está associado à tua conta PayPal.
- Experimenta alterar o endereço de e-mail da tua Conta Nintendo e clica depois em “Enviar e-mail” outra vez na Nintendo eShop para enviares o e-mail de confirmação do PayPal para o novo endereço.