• {{pageTitle}}

    , {{gameSystem}}

    A partir de: {{regularPrice}}{{lowestPrice}}

  • Bem-vindo à Assistência da Nintendo!

    Obtém assistência para os teus produtos e serviços Nintendo.

    Não foi possível estabelecer uma ligação através da comunicação local

    As informações neste artigo podem ajudar-te se:

    • Estás a tentar jogar um jogo multijogadores através da comunicação local e as consolas não conseguem comunicar entre si.
    • Estás a tentar transferir um utilizador e/ou dados de gravação e as consolas de origem e de destino não conseguem comunicar entre si.

    O que fazer

    Como estás a tentar utilizar a comunicação local?

    1. Certifica-te de que cada utilizador tem o sei próprio perfil com uma Conta Nintendo única.
    2. Certifica-te de que todas as consolas têm a mais recente atualização do sistema.
    3. Em cada consola, verifica se há atualizações de software para o jogo.
    4. Certifica-te de que todas as consolas se conseguem ligar à Internet.
      • É possível que repares que a consola se desliga da Internet quando utilizas a comunicação local. Os problemas de ligação à Internet também podem dar problemas na comunicação local.
    5. Tenta voltar a utilizar a comunicação local no jogo.

    O problema ficou resolvido?

    Está tudo tratado! Para mais informações sobre produtos da Nintendo, visita o site da Nintendo para veres as notícias mais recentes.

    1. Tenta utilizar a comunicação local com outra aplicação.
      • Super Kirby Clash é um jogo que podes descarregar gratuitamente e utilizar para testar a comunicação local, se não tiveres outra aplicação para testar a comunicação local.

    Conseguiste utilizar a comunicação local com outra aplicação?

    É provável que o problema esteja relacionado com a aplicação utilizada. Pode ser necessário seguir alguns passos de resolução de problemas para determinar qual é o problema específico da aplicação.

    Não está a ser possível utilizar a comunicação local na consola. Tenta estabelecer uma ligação através do modo multijogadores online, para o jogo online.

    Se precisares de mais assistência com a consola Nintendo Switch, contacta-nos para obteres mais ajuda.

    Há alguns pré-requisitos para transferir dados de utilizador, por isso, certifica-te de que cumpres os requisitos antes de avançares para os passos abaixo.

    1. Certifica-te de que ambas as consolas têm a mais recente atualização do sistema.
    2. Certifica-te de que ambas as consolas se conseguem ligar à Internet.
      • É possível que repares que a consola se desliga da Internet quando utilizas a comunicação local. Os problemas de ligação à Internet também podem dar problemas na comunicação local.
    3. Certifica-te de que a Conta Nintendo em questão só está vinculada a um utilizador na consola de origem.
      • Se a mesma Conta Nintendo estiver vinculada a um utilizador em ambas as consolas, a transferência de dados de utilizador pode ser afetada.
      • Elimina todos os utilizadores na consola de destino, caso seja necessário.
    4. Volta a tentar fazer a transferência de dados de utilizador.

    O problema ficou resolvido?

    Está tudo tratado! Para mais informações sobre produtos da Nintendo, visita o site da Nintendo para veres as notícias mais recentes.

    A consola que não consegue utilizar a comunicação local poderá ter de ser reparada. Isto será à consola que não conseguiu fazer a atualização ou estabelecer uma ligação à Internet sem fios. Se não conseguires determinar qual das consolas está a falhar na ligação à comunicação local, poderá ser necessário enviar ambas as consolas para reparação.

    Clica aqui para solicitar uma reparação.

    Há alguns pré-requisitos para transferir dados de gravação, por isso, certifica-te de que cumpres os requisitos antes de avançares para os passos abaixo.

    1. Certifica-te de que ambas as consolas têm a mais recente atualização do sistema.
    2. Certifica-te de que ambas as consolas se conseguem ligar à Internet.
      • É possível que repares que a consola se desliga da Internet quando utilizas a comunicação local. Os problemas de ligação à Internet também podem dar problemas na comunicação local.
    3. Volta a tentar fazer a transferência de dados de gravação.

    O problema ficou resolvido?

    Está tudo tratado! Para mais informações sobre produtos da Nintendo, visita o site da Nintendo para veres as notícias mais recentes.

    A consola que não consegue utilizar a comunicação local poderá ter de ser reparada. Isto será à consola que não conseguiu fazer a atualização ou estabelecer uma ligação à Internet sem fios. Se não conseguires determinar qual das consolas está a falhar na ligação à comunicação local, poderá ser necessário enviar ambas as consolas para reparação.

    Clica aqui para solicitar uma reparação.