• {{pageTitle}}

    , {{gameSystem}}

    A partir de: {{regularPrice}}{{lowestPrice}}

  • Bem-vindo à Assistência da Nintendo!

    Obtém assistência para os teus produtos e serviços Nintendo.

    Não é possível sincronizar o comando Pro da Nintendo Switch

    Descrição:

    Não consegues sincronizar um comando Pro da Nintendo Switch com a consola Nintendo Switch.

    Informações adicionais:

    • Em circunstâncias normais, podem estar ligados até oito comandos sem fios à consola Nintendo Switch em simultâneo. Contudo, o número máximo de comandos que podem ser usados varia consoante o tipo de comando, as características e as aplicações utilizadas.
    • Quando tens um dispositivo de áudio Bluetooth ligado, não podes ter mais do que dois comandos sem fios ligados. Desliga o dispositivo de áudio Bluetooth para poderes ligar um terceiro comando sem fios.
    • Se não conseguires ligar o comando Pro da Nintendo Switch, clica aqui.

    Importante:

    Em alguns jogos, como Sonic Mania, pode ser necessário desencaixar os comandos Joy-Con da consola Nintendo Switch no modo portátil ou no modo de superfície estável para usar o comando Pro.

    Que consola estás a usar?


    O que fazer:

    1. Certifica-te de que a consola está atualizada com a versão mais recente.
      • Se a consola já estiver atualizada, reinicia-a mantendo premido o botão POWER durante três segundos e selecionando depois "Opções de energia" e, de seguida, "Reiniciar".
    2. Verifica que estás a usar o comando Pro da Nintendo Switch.
      • Independentemente da cor ou da edição (preto, edição Splatoon 2, edição Xenoblade Chronicles 2), o modelo na parte de trás do comando Pro da Nintendo Switch é HAC-013.
      • Se estiveres a usar outro comando, substituí-lo pelo modelo HAC-013 pode resolver o problema.
    3. Com a consola ligada, coloca-a na base e liga o comando Pro com o cabo de carregamento USB incluído, para o sincronizar com a consola. Depois, prime qualquer botão do comando Pro para o ligar.
    4. Se não for possível sincronizar o comando Pro através do cabo de carregamento USB, experimenta o seguinte:
      • Reinicia o comando Pro, premindo o botão SYNC uma vez e premindo depois qualquer outro botão para o voltar a ligar.
      • Utiliza outra entrada USB da base.
      • Utiliza outro cabo de carregamento USB.
      • Se possível, utiliza outra base.
        • Se suspeitas que o problema possa ser da base original, clica aqui.
      • Sincroniza o comando Pro com a Nintendo Switch sem fios.

    Situação não resolvida:

    Se não for possível sincronizar o comando Pro com a consola Nintendo Switch, seja sem fios, seja com o cabo de carregamento USB, o comando Pro terá de ser reparado.

    Clica aqui para agendar uma reparação.

    O que fazer:

    1. Certifica-te de que a consola está atualizada com a versão mais recente.
      • Se a consola já estiver atualizada, reinicia-a mantendo premido o botão POWER durante três segundos e selecionando depois "Opções de energia" e, de seguida, "Reiniciar".
    2. Verifica que estás a usar o comando Pro da Nintendo Switch.
      • Independentemente da cor ou da edição (preto, edição Splatoon 2, edição Xenoblade Chronicles 2), o modelo na parte de trás do comando Pro da Nintendo Switch é HAC-013.
      • Se estiveres a usar outro comando, substituí-lo pelo modelo HAC-013 pode resolver o problema.
    3. Com a consola ligada, coloca-a na base e liga o comando Pro com o cabo de carregamento USB incluído, para o sincronizar com a consola. Depois, prime qualquer botão do comando Pro para o ligar.
    4. Se não for possível sincronizar o comando Pro através do cabo de carregamento USB, experimenta o seguinte:
      • Reinicia o comando Pro, premindo o botão SYNC uma vez e premindo depois qualquer outro botão para o voltar a ligar.
      • Utiliza outra entrada USB da base.
      • Utiliza outro cabo de carregamento USB.
      • Se possível, utiliza outra base.
        • Se suspeitas que o problema possa ser da base original, clica aqui.
      • Sincroniza o comando Pro com a Nintendo Switch sem fios.

    Situação não resolvida:

    Se não for possível sincronizar o comando Pro com a consola Nintendo Switch, seja sem fios, seja com o cabo de carregamento USB, o comando Pro terá de ser reparado.

    Clica aqui para agendar uma reparação.

    Importante:

    O comando Pro pode ser usado como comando com fios com a Nintendo Switch Lite utilizando um acessório licenciado.

    O que fazer:

    1. Certifica-te de que a consola está atualizada com a versão mais recente.
      • Se a consola já estiver atualizada, reinicia-a mantendo premido o botão POWER durante três segundos e selecionando depois "Opções de energia" e, de seguida, "Reiniciar".
    2. Verifica que estás a usar o comando Pro da Nintendo Switch.
      • Independentemente da cor ou da edição (preto, edição Splatoon 2, edição Xenoblade Chronicles 2), o modelo na parte de trás do comando Pro da Nintendo Switch é HAC-013.
      • Se estiveres a usar outro comando, substituí-lo pelo modelo HAC-013 pode resolver o problema.
    3. Certifica-te de que o comando Pro tem carga, ligando-o ao carregador da Nintendo Switch.
    4. Reinicia o comando Pro, premindo o botão SYNC uma vez e premindo depois qualquer outro botão para o voltar a ligar. Depois, sincroniza-o sem fios.
    5. Se o problema persistir, também podes sincronizar o comando Pro com a Nintendo Switch Lite através de um cabo de carregamento USB, utilizando um acessório licenciado, como o Dual USB PlayStand da HORI para a Nintendo Switch Lite.

    Situação não resolvida:

    Se não for possível sincronizar o comando Pro com a consola Nintendo Switch Lite, o comando Pro terá de ser reparado.

    Clica aqui para agendar uma reparação.