• {{pageTitle}}

    , {{gameSystem}}

    A partir de: {{regularPrice}}{{lowestPrice}}

  • Bem-vindo à Assistência da Nintendo!

    Obtém assistência para os teus produtos e serviços Nintendo.

    Não é possível obter artigos que voltam a estar disponíveis em Nintendo Switch Sports

    As informações neste artigo poderão ajudar-te se não conseguires reunir os artigos que foram novamente lançados em Nintendo Switch Sports.

    Assim que tiveres atualizado a tua cópia de Nintendo Switch Sports para a versão 1.4.0, quando reunires todos os artigos atualmente disponíveis no modo "Jogo mundial", passará a ficar disponível uma coleção de artigos que ainda não tenhas obtido (apenas uma vez por semana).

    • Apenas os artigos que tenham aparecido desde o momento em que começaste a jogar o modo "Jogo mundial" estarão disponíveis através desta funcionalidade. Isto não inclui artigos que foram disponibilizados antes de teres começado a jogar.
    • Para além de surgirem com esta funcionalidade, os artigos podem também regressar todos os anos por volta da mesma altura em que ficaram inicialmente disponíveis.
    • Caso existam vários utilizadores com dados de gravação de Nintendo Switch Sports na mesma consola Nintendo Switch, os artigos disponíveis irão divergir consoante o momento em que cada utilizador começou a jogar o modo "Jogo mundial".