• {{pageTitle}}

    , {{gameSystem}}

    A partir de: {{regularPrice}}{{lowestPrice}}

  • Bem-vindo à Assistência da Nintendo!

    Obtém assistência para os teus produtos e serviços Nintendo.

    Não é possível ler ou encontrar dados de gravação de jogos

    Descrição:

    Ao tentar iniciar um jogo, não é possível abrir um ficheiro de gravação ou encontrar um ficheiro de gravação.

    Informações adicionais:

    Os dados de gravação estão associados a cada conta de utilizador e são armazenados na memória da consola.

    O que fazer:

    1. Se há várias contas de utilizador na consola, confirma que escolheste o utilizador correto.

      Importante:

      Se a conta de utilizador for eliminada, todos os dados de gravação associados a esse utilizador também são eliminados, não podendo ser recuperados.
    2. Inicia o jogo ou a aplicação e escolhe o ficheiro de gravação.
      • Se não for possível encontrar o ficheiro de gravação de um utilizador, tens de começar o teu progresso no jogo do início.
      • Não te esqueças de gravar sempre o teu progresso corretamente nem de fechar a aplicação antes de desligar a consola.
    3. Verifica se o problema acontece com outros jogos ou aplicações.

    Situação não resolvida:

    Se o erro persistir, a consola terá de ir para reparação. Certifica-te de que incluis os cartões de jogo problemáticos e de que indicas com que aplicação de download é que o problema ocorre.

    Contacta o nosso Centro de Assistência ao Consumidor.