Bem-vindo à Assistência da Nintendo!

Obtém assistência para os teus produtos e serviços Nintendo.

Não é possível ler ou encontrar dados de gravação de jogos

Descrição:

Ao tentar iniciar um jogo, não é possível abrir um ficheiro de gravação ou encontrar um ficheiro de gravação.

Informações adicionais:

Os dados de gravação estão associados a cada conta de utilizador e são armazenados na memória da consola.

O que fazer:

  1. Se há várias contas de utilizador na consola, confirma que escolheste o utilizador correto.

    Importante:

    Se a conta de utilizador for eliminada, todos os dados de gravação associados a esse utilizador também são eliminados, não podendo ser recuperados.
  2. Inicia o jogo ou a aplicação e escolhe o ficheiro de gravação.
    • Se não for possível encontrar o ficheiro de gravação de um utilizador, tens de começar o teu progresso no jogo do início.
    • Não te esqueças de gravar sempre o teu progresso corretamente nem de fechar a aplicação antes de desligar a consola.
  3. Verifica se o problema acontece com outros jogos ou aplicações.

Situação não resolvida:

Se o erro persistir, a consola terá de ir para reparação. Certifica-te de que incluis os cartões de jogo problemáticos e de que indicas com que aplicação de download é que o problema ocorre.

Contacta o nosso Centro de Assistência ao Consumidor.