• {{pageTitle}}

    , {{gameSystem}}

    A partir de: {{regularPrice}}{{lowestPrice}}

  • Bem-vindo à Assistência da Nintendo!

    Obtém assistência para os teus produtos e serviços Nintendo.

    Não é possível adicionar um novo dispositivo de áudio Bluetooth®

    As informações neste artigo poderão ajudar-te se tentares adicionar um novo dispositivo de áudio Bluetooth®, como uns auscultadores, à tua consola Nintendo Switch, mas não conseguires adicionar corretamente o mesmo.

    Nota:

    Este artigo pode ajudar-te se tentares adicionar pela primeira vez um dispositivo de áudio Bluetooth à tua consola Nintendo Switch ou após removeres um dispositivo guardado. Caso estejas a tentar ligar um dispositivo de áudio Bluettoh que já tenhas utilizado anteriormente com a a consola, segue os nossos passos no artigo UNão é possível ligar à consola um dispositivo de áudio Bluetooth guardado.

    O que fazer

    1. Atualiza a tua consola para a sua a versão mais recente.
    2. Reinicia a consola mantendo premido o botão POWER durante três segundos e seleciona Opções de energia, seguido de Reiniciar.
    3. Desliga o teu dispositivo de áudio Bluetooth e liga-o novamente. Certifica-te de que está carregado e detetável.
      • Segue as instruções no teu dispositivo de áudio Bluetooth para torná-lo detetável.
    4. Certifica-te de que não estás a utilizar funcionalidades sem fios locais, como o modo multijogador local em várias consolas. O áudio Bluetooth não pode ser utilizado em simultâneo com a comunicação sem fios local.
    5. Certifica-te de que não existem mais de dois comandos sem fios ligados. Durante a utilização de um dispositivo de áudio Bluetooth, é possível emparelhar até dois comandos sem fios.
    6. Coloca o teu dispositivo de áudio Bluetooth mais perto da tua consola Nintendo Switch e certifica-te de que não existe equipamento metálico ou eletrónico entre o dispositivo de áudio e a consola.
    7. Regressa às definições de Áudio Bluetooth® nas Definições da consola e seleciona Adicionar um dispositivo para voltar a pesquisar por dispositivos de áudio Bluetooth por perto. Seleciona o nome do dispositivo quando for encontrado pela consola.

    A situação não foi resolvida

    Se o problema persistir, segue os passos da resolução de problemas recomendados pelo fabricante do dispositivo.

    A situação foi resolvida?

     

    Caso estas informações tenham resolvido o teu problema, então já podes desfrutar do teu dispositivo! Para mais informações sobre os produtos da Nintendo, consulta a página da Nintendo forpara teres acesso a todas as novidades.

    Tenta ligar um dispositivo de áudio Bluetooth diferente recorrendo a estes passos.

    Conseguiste adicionar um dispositivo de áudio Bluetooth diferente?

     

    Caso consigas ligar corretamente outro dispositivo de áuido Bluetooth à consola, isto poderá indicar um problema com o dispositivo original.

    Continua a utilizar o dispositivo que funciona corretamente e não te esqueças de consultar a página da Nintendo para ficares a par de todas as novidades.

    Caso não consigas ligar corretamente nenhum dispositivo de áudio Bluetooth, então a consola Nintendo Switch terá de ser reparada.

    Clica aqui para agendar uma reparação.