• {{pageTitle}}

    , {{gameSystem}}

    A partir de: {{regularPrice}}{{lowestPrice}}

  • Bem-vindo à Assistência da Nintendo!

    Obtém assistência para os teus produtos e serviços Nintendo.

    Não é possível alterar a definição de país/região devido à presença de um saldo na Nintendo eShop

    • Não te é permitido alterar a definição de país/região da Conta Nintendo porque ainda tens um saldo da Nintendo eShop.
    • Mensagem de erro: Esta Conta Nintendo/conta infantil tem um saldo da Nintendo eShop. Não poderás alterar a tua definição de país/região até que gastes os fundos restantes ou seleciones "Descartar fundos da Nintendo eShop" abaixo. Queres descartar o seu saldo da Nintendo eShop existente e alterar a tua definição de país/região? Tem em consideração que se combinaste os teus saldos da Conta Nintendo e da Nintendo Network ID, também não poderás aceder ao teu saldo através da tua Nintendo Network ID.

    O que fazer:

    Este erro ocorre quando a definição de país/região está definida para a região abrangida pela Nintendo of America.

    • Os clientes da região abrangida pela Nintendo of Europe deverão ser capazes de alterar a sua definição de país/região, mesmo que ainda possuam um saldo na conta. No entanto, quando for feita a alteração de país e ainda existir um saldo na Nintendo eShop, será exibida uma mensagem em que o cliente concorda em descartar o seu saldo ao selecionar "OK" antes da conclusão da alteração.
    • No caso da região abrangida pela Nintendo of America, não será possível alterar a definição de país/região até que os fundos sejam gastos e o saldo restante na Conta Nintendo seja zero.
    • Para consultar o saldo da Conta Nintendo existente, visita accounts.nintendo.com e seleciona Fundos e métodos de pagamento.