Bem-vindo à Assistência da Nintendo!

Obtém assistência para os teus produtos e serviços Nintendo.

Não Recebi Um Código de Pontos My Nintendo

Situação:

Um código de pontos My Nintendo está em falta ou não foi recebido como parte de uma distribuição específica.

O que fazer:

Que tipo de código de pontos My Nintendo não foi recebido?


  • Certifica-te de que a tua consola se qualifica para receberes o código de pontos My Nintendo.
    • O código já não vem incluído com a Nintendo Classic Mini: Nintendo Entertainment System nem com a Nintendo Classic Mini: Super Nintendo Entertainment System.
    • As outras consolas não incluem um código.

De tempos a tempos, a Nintendo envia códigos de pontos My Nintendo promocionais a alguns membros do My Nintendo, consoante vários critérios. Tal como em qualquer promoção, é possível que nem todos recebam um código.

Contudo, existem muitas outras formas de obter pontos My Nintendo! Acede a https://my.nintendo.com para veres uma lista atual de missões do My Nintendo. Concluir missões valer-te-á pontos adicionais, que poderás trocar por recompensas My Nintendo.