• {{pageTitle}}

    , {{gameSystem}}

    A partir de: {{regularPrice}}{{lowestPrice}}

  • Bem-vindo à Assistência da Nintendo!

    Obtém assistência para os teus produtos e serviços Nintendo.

    E-mail de "Palavra-passe esquecida" ou "A tua palavra-passe foi reiniciada" não solicitado

    As informações neste artigo podem ajudar-te se recebeste um e-mail com a indicação "Palavra-passe esquecida" ou "A tua palavra-passe foi reiniciada" sem que tivesses solicitado uma alteração da tua palavra-passe. Poderás receber múltiplas versões do mesmo e-mail.

    Importante: Os e-mails relacionados com Contas Nintendo são sempre enviados do endereço no-reply@accounts.nintendo.com. Se ainda não o fizeste, adiciona este endereço de e-mail ao teu livro de endereços e à tua lista de remetentes seguros para garantir que recebes os e-mails apropriados.

    O que fazer:

    Podes ignorar o e-mail. A tua palavra-passe não será alterada.

    Se te preocupa que a tua Conta Nintendo tenha sido comprometida ou que alguém possa ter acedido à tua Conta Nintendo sem a tua autorização, consulta as nossas recomendações no processo de recuperação da Conta Nintendo para alterares a tua palavra-passe e protegeres a tua Conta Nintendo.

    Situação não resolvida:

    Se tiveres mais dúvidas ou preocupações, contacta-nos para obter assistência.