Bem-vindo à Assistência da Nintendo!

Obtém assistência para os teus produtos e serviços Nintendo.

Não Estou a Receber E-mails Promocionais da Conta Nintendo

Situação:

Não estão a chegar e-mails promocionais da tua Conta Nintendo.

Ponto-chave:

  • Não existem datas definidas para o envio de newsletters ou de e-mails promocionais.

O que fazer:

  • Vai às definições de perfil da tua Conta Nintendo e verifica se a secção "E-mails da Nintendo" diz "Receber recomendações e/ou convites de inquéritos".
  • Verifica a pasta de correio não solicitado ou de lixo eletrónico do teu e-mail.
  • Certifica-te de que não existem filtros na tua conta que possam estar a bloquear os e-mails provenientes de @accounts.nintendo.com.
  • Certifica-te de que indicaste o endereço de e-mail correto na tua Conta Nintendo. Se precisares de corrigir o endereço de e-mail, podes fazê-lo através do perfil da tua Conta Nintendo.
  • Experimenta acrescentar um endereço de e-mail diferente à tua Conta Nintendo.