• {{pageTitle}}

    , {{gameSystem}}

    A partir de: {{regularPrice}}{{lowestPrice}}

  • Bem-vindo à Assistência da Nintendo!

    Obtém assistência para os teus produtos e serviços Nintendo.

    Mensagem de erro: "O período de teste desta aplicação terminou."

    As informações neste artigo podem ajudar-te quando, ao tentar iniciar um jogo, recebes a mensagem de erro: "O período de teste desta aplicação terminou." Se adquirires a aplicação, poderás continuar a jogar a partir do ponto onde ficaste."

    Esta mensagem de erro indica que o período de teste do jogo selecionado terminou. Para continuar a jogar, tens de comprar o jogo.

    • Os testes de jogos estão disponíveis para os membros do Nintendo Switch Online durante um certo tempo. Vê as perguntas frequentes sobre testes de jogos para mais informações.
    • Se comprares o jogo, manténs os dados de gravação do teste do jogo para que possas continuar de onde ficaste.
    • Para remover a aplicação do teste de jogo do menu HOME, elimina ou arquiva a aplicação nas definições da consola.