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    Mensagem de erro: Não é possível exibir a página porque não tem permissão para lhe aceder.

    As informações neste artigo podem ajudar-te se a mensagem de erro dos direitos de acesso aparecer quando:

    • Estás a tentar vincular uma Conta Nintendo a uma aplicação para dispositivos móveis (Mario Kart Tour, Super Mario Run, etc.).
    • Estás a usar uma hiperligação de palavra-passe esquecida para restaurar a palavra-passe de uma Conta Nintendo.
    • A mensagem aparece em qualquer outro cenário que envolva uma Conta Nintendo.

    Nota: Esta mensagem pode aparecer se houver uma discrepância entre a tua Conta Nintendo e a Conta Nintendo que já tem sessão iniciada no teu navegador. (Por exemplo, se dois titulares de Contas Nintendo diferentes usarem o mesmo dispositivo móvel.)

    O que fazer

    1. Elimina do navegador os dados de acesso da Conta Nintendo que estás a usar e tenta outra vez.
      • Termina sessão na tua Conta Nintendo (e quaisquer contas vinculadas associadas).
      • Se tiveres vários separadores abertos no navegador, verifica ou fecha todos e termina a sessão da Conta Nintendo nos separadores conforme aplicável.
      • Limpa a cache do navegador no dispositivo que estás a usar.
    2. Se estiveres a iniciar sessão na tua conta através de uma hiperligação (por exemplo, de um e-mail para restaurar a palavra-passe) ou de uma aplicação, certifica-te de que a hiperligação é aberta no navegador correto.
      • Se a hiperligação for aberta noutro navegador, repete o primeiro passo no novo navegador para garantir que o histórico também é limpo no novo navegador.
      • Também podes ir às definições do teu dispositivo para verificar ou alterar o navegador predefinido que o teu dispositivo usa.
    3. Verifica as definições do teu navegador para garantir que os cookies estão ativados.
    4. Experimenta atualizar o navegador para garantir que estás a usar a versão mais recente.
      • Se estiveres a usar um dispositivo móvel, visita a App Store (iOS) ou a Google Play Store (Android) e procura o navegador para verificar se há atualizações.
    5. Experimenta usar outro dispositivo ou navegador para aceder à Conta Nintendo.
    6. Se estiveres a tentar restaurar a tua palavra-passe, segue outra vez o processo para restaurar a palavra-passe, para receberes um novo e-mail. Seleciona a hiperligação no e-mail para tentar outra vez.

    Situação não resolvida

    Se os passos acima não resolverem o teu problema, contacta-nos para obteres mais assistência.