• {{pageTitle}}

    , {{gameSystem}}

    A partir de: {{regularPrice}}{{lowestPrice}}

  • Bem-vindo à Assistência da Nintendo!

    Obtém assistência para os teus produtos e serviços Nintendo.

    Mensagem: "A cópia de segurança foi cancelada porque está a ser efetuada uma cópia de outros dados de gravação."

    Descrição:

    Quando tentas aceder aos dados de gravação de uma aplicação nas definições da consola Nintendo Switch, surge a seguinte mensagem: "A cópia de segurança foi cancelada porque está a ser efetuada uma cópia de outros dados de gravação."

    Importante:

    • Quando surge esta mensagem, a funcionalidade de criação automática de cópias de segurança será desativada. Para configurares esta definição, clica aqui.
    • Só é possível armazenar na nuvem uma cópia de segurança por aplicação.

    Contexto:

    A cópia de segurança dos dados de gravação pode ter sido cancelada porque:

    • Jogaste sem primeiro descarregar os dados de gravação mais recentes que estão armazenados na nuvem de dados de gravação.
    • Jogaste noutra consola e armazenaste esses dados de gravação na nuvem e, por essa razão, os dados de gravação que estás a tentar armazenar a partir desta consola são diferentes.

    O que fazer:

    Uma vez que os dados de gravação armazenados no servidor são diferentes dos dados guardados na consola, terás de decidir quais os dados de gravação que queres manter.

    Podes efetuar uma cópia de segurança manual da tua progressão a partir da consola e substituir os dados armazenados online ou podes descarregar os dados armazenados online e substituir os dados de gravação da tua consola.

    Tem em atenção que os dados substituídos não podem ser recuperados.

    Melhores práticas:

    Se, após teres efetuado uma cópia de segurança dos teus dados de gravação numa consola, tencionares jogar noutra, recomendamos que, antes de jogares com a segunda consola, descarregues a tua cópia de segurança mais recente armazenada na nuvem de dados de gravação.