• {{pageTitle}}

    , {{gameSystem}}

    A partir de: {{regularPrice}}{{lowestPrice}}

  • Bem-vindo à Assistência da Nintendo!

    Obtém assistência para os teus produtos e serviços Nintendo.

    Informações sobre preços de reparação (Alemanha, Áustria e Suíça)

    Este artigo apresenta informações sobre os preços de reparação na Alemanha, na Áustria e na Suíça.

    O teu produto foi fabricado sob padrões de qualidade rígidos, como é exigido pelos regulamentos que regem o fabrico de dispositivos eletrónicos.

    Depois de o teu produto ter sido analisado pelo nosso serviço de reparação e se o defeito não estiver coberto pela garantia legal ou pela garantia de fabricante da Nintendo — seja por inexistência de comprovativo de compra, por o produto ser demasiado antigo ou por os danos não estarem cobertos pela garantia —, vais receber uma proposta de reparação via e-mail.

    Se concordares com a proposta, podes enviar-nos o valor através de PayPal, cartão de crédito ou transferência bancária direta. Podes também recusar a proposta e optar por receber o produto de volta como está e sem custos adicionais ou solicitar que o produto seja devidamente eliminado pela Nintendo.

    Podes consultar o ficheiro PDF com os atuais preços de reparação (sem incluir custos de envio e com validade a partir de 1 de novembro de 2022) seguindo a hiperligação abaixo:

    NDACH — preços de reparação com IVA incluído

    Nota: Para ver ficheiros em formato PDF, é necessário ter o Adobe Acrobat Reader, que podes descarregar gratuitamente. Se quiseres guardar o ficheiro PDF no computador, clica na hiperligação com o botão direito do rato e seleciona "Save Link As" ou "Save Target As".