Bem-vindo à Assistência da Nintendo!

Obtém assistência para os teus produtos e serviços Nintendo.

Informações relativas à atualização da Nintendo Switch

Informações:

Após a instalação da atualização prevista para quarta-feira, 19 de setembro de 2018, deixará de ser possível desvincular a tua Conta Nintendo do teu utilizador da Nintendo Switch.

Antes de procederes à atualização, é importante confirmares se a tua Conta Nintendo ou a tua Conta Nintendo infantil está vinculada ao utilizador correto.

  • Para saberes mais sobre a Conta Nintendo para crianças, visita click here.

Ao confirmares que a tua Conta Nintendo está vinculada ao utilizador correto, poderás gerir corretamente os teus dados de gravação, a tua adesão ao Nintendo Switch Online, bem como os conteúdos da Nintendo eShop.

Como confirmar

  1. Podes confirmar se a conta está vinculada se acederes à página do respetivo utilizador e selecionares "Definições de utilizador", seguido de "Conta Nintendo vinculada". Serão exibidas partes do e-mail e da alcunha do utilizador da Conta Nintendo.
  2. Se não tiveres a certeza de que o utilizador está vinculado à Conta Nintendo correta, faz o seguinte:
    • Na página da Conta Nintendo, inicia sessão e seleciona a opção "Menu da Loja" no lado esquerdo do ecrã. Compara o teu saldo atual e o total de pontos de ouro My Nintendo com os exibidos na Nintendo eShop da tua consola Nintendo Switch.
    • Se, mesmo assim, não tiveres a certeza, compara as aplicações descarregáveis da tua Nintendo Switch com o histórico de compras no menu da loja ou verifica se recebeste e-mails de confirmação de compras.

Desvincular a Conta Nintendo

Até quarta-feira, dia 19 de setembro de 2018, podes desvincular a tua Conta Nintendo. Para consultares as instruções, clica aqui.