• {{pageTitle}}

    , {{gameSystem}}

    A partir de: {{regularPrice}}{{lowestPrice}}

  • Bem-vindo à Assistência da Nintendo!

    Obtém assistência para os teus produtos e serviços Nintendo.

    Esqueceste-te do PIN do Controlo Parental?

    Descrição:

    Como localizar ou repor o código PIN do Controlo Parental numa consola Nintendo Switch

    Importante:

    Se necessitares de uma chave mestra para o controlo parental da Nintendo Switch e tiveres uma Conta Nintendo vinculada à consola, podes solicitá-la através desta página "self-service".

    Informações adicionais:

    • As definições de Controlo Parental podem ser configuradas na consola Nintendo Switch ou através da aplicação do Controlo Parental para dispositivos móveis.
    • A pessoa que configura inicialmente as definições de Controlo Parental seleciona um código PIN de entre quatro e oito dígitos. O código PIN é necessário para ajustar ou alterar as definições no futuro.
    • Se introduzires o código PIN errado seis vezes no período de 30 minutos, só poderás tentar outra vez passados 30 minutos. (Verás no ecrã um relógio a fazer a contagem decrescente)

    A tua consola está vinculada à aplicação do Controlo Parental para dispositivos móveis?



    Tens acesso ao dispositivo móvel ao qual a consola está vinculada?


    Segue estes passos:

    1. Inicia a aplicação do Controlo Parental da Nintendo Switch no teu dispositivo móvel.
    2. Seleciona “Definições da Consola” no canto superior direito.
      • Se mais do que uma Nintendo Switch estiver vinculada à aplicação, toca no ícone + no canto superior direito para escolheres a consola correta.
    3. Seleciona “Código PIN”.
    4. Encontras o código PIN do Controlo Parental da tua consola em “Código PIN atual”.


    Segue estes passos:

    1. Na tua Nintendo Switch, seleciona o símbolo do Controlo Parental no topo do Menu HOME.
    2. Quanto te for pedido para introduzir o PIN do Controlo Parental, terás de introduzir um número de quatro dígitos (incorreto) seis vezes.
      • Após a tentativa incorreta final, verás a mensagem “Introduziste demasiadas vezes um código PIN incorreto”.
    3. Quando vires a mensagem, prime o Botão + ou o Botão - (“Esqueci-me do código PIN”).
    4. Seleciona “O problema ainda não foi resolvido”.
    5. Avança até à secção “Esqueci-me do código PIN” e anota o número que vires no ecrã. Precisarás dele para alterares o teu código PIN.
      • Não saias do ecrã em que este número é apresentado. Se saíres e regressares, este número mudará e o anterior já não poderá ser utilizado.
      • Se a consola estiver vinculada à aplicação para dispositivos móveis, a alteração do código PIN removerá o vínculo à aplicação e eliminará o histórico de tempo de jogo e as restrições da aplicação.
    6. Se necessitares de uma chave mestra para o controlo parental da Nintendo Switch e tiveres uma Conta Nintendo vinculada à consola, podes solicitá-la através desta página "self-service".
    7. Se não tiveres uma Conta Nintendo, contacta o Centro de Assistência ao Consumidor da Nintendo no caso de precisares de assistência.


    Segue estes passos:

    1. Na tua Nintendo Switch, seleciona o símbolo do Controlo Parental no topo do Menu HOME.
    2. Quando te for pedido para introduzir o teu Código PIN do Controlo Parental, prime o Botão + ou o Botão - (“Esqueci-me do PIN”).
    3. Anota o número que vês no ecrã. Precisarás dele para alterares o teu código PIN.
      • Não saias do ecrã em que este número é apresentado. Se saíres e regressares, este número mudará e o anterior já não poderá ser utilizado.
      • Se a consola estiver vinculada à aplicação para dispositivos móveis, a alteração do PIN removerá o vínculo à aplicação e eliminará o histórico de tempo de jogo e as restrições da aplicação.
    4. Se necessitares de uma chave mestra para o controlo parental da Nintendo Switch e tiveres uma Conta Nintendo vinculada à consola, podes solicitá-la através desta página "self-service".
    5. Se não tiveres uma Conta Nintendo, contacta o Centro de Assistência ao Consumidor da Nintendo no caso de precisares de assistência.

    Segue estes passos:

    1. Se não estiveres certo de que a tua consola está vinculada a um dispositivo móvel, seleciona “Definições da Consola” no Menu HOME da Nintendo Switch.
    2. Avança até à opção “Controlo Parental” e seleciona depois "Definições de Controlo Parental”.

    Que opções vês nesta secção?



    1. Isto significa que a tua consola não está vinculada à aplicação do dispositivo móvel. para veres os passos que precisas de seguir para repores o código PIN através da aplicação móvel.

    1. Isto significa que a tua consola não está vinculada à aplicação do dispositivo móvel. para veres os passos que precisas de seguir para localizares ou repores o código PIN através da aplicação.